Dica do editor - Inscreva-se para participar dessa pesquisa internacional sobre câncer de mama


O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, faz parte do grupo de 500 centros médicos de excelência no mundo que avaliará os efeitos dessa terapia em dois tipos da doença e seleciona pacientes com câncer de mana para estudar o caso.
       
CLIQUE AQUI para saber como participar do estudo.
CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre o estudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O exame preventivo tem que se atualizar.

Não é aceitável que em pleno ano de 2019 com a tecnologia tão avançada, continuem fazendo aquele exame de esmagar o seio da mulher.

O exame machuca e faz mal se feito periodicamente ano após ano.

O seio feminino é delicado e não pode receber nenhum tipo de pressão, nem batida de intensidade alguma.

As mulheres durante suas relações amorosas, deixam os metidos a machões apertarem os seios com força, isso é totalmente errado, e pode ajudar a gerar um machucado interno e um possível futuro nódulo.

O parceiro que faz esse tipo de coisa não merece a mulher que tem ao seu lado, e se for um relacionamento esporádico, melhor não ter esse tipo de relacionamento brutal e maldoso.

A falta de conhecimento e o falta de bom senso levam as pessoas a cometerem atos prejudiciais a própria saúde.

Anônimo disse...

O exame mais machuca do que ajuda a prevenir, é uma máquina de fazer câncer.

Os médicos vivem desses exames de campanha de massa. E a medicina vive do tratamento dessas doenças malditas. E quem morre é só mais um número na estatística, e dinheiro contabilizado no bolso deles.

Países onde não tem esses exames e uma farmácia em cada esquina, a população dificilmente adoece ou morre dessas doenças malditas de laboratório.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/