Eduardo Bolsonaro processa Faceboiok e Instagram

O deputado Eduardo Bolsonaro anunciou que processará Facebook e Instagram.

Os dois serviços derrubaram notas do deputado.

Mais gente precisa levar ambos aos bancos dos réus.

13 comentários:

Sylvio disse...

Poderoso o Dudu do hamburger !!!!

Anônimo disse...

O Foicebook costuma bloquear e desativar contas seguidamente por mimimis de toda ordem, mas até agora não desativou aquele Grupo UFPel onde foram postadas ameaças de morte contra o presidente Bolsonaro. Parece que a censura só vale para quem não é de esquerda.

Anônimo disse...

Se são palavras de ordem inspiradora do caos de autoria esquerdopata, eles dão passagem livre as manifestações do pensamento comunista.

Mas se é o oposto, politicamente falando, a censura é total pelas mídias sociais.

Isso é um fato!

Anônimo disse...

A esquerda tem liberdade e libertinagem de escrever o que bem quizer.

Já a direita tem o direito de ficar em silêncio.

Assim que é.

O Mundo, ou seja, as pessoas, avermelharam. O Mundo tá perdido. As pessoas merecem serem massacradas pelo sistema satânico demoníaco perverso das trevas, porque pedem por isso.

Anônimo disse...

Problema que a direita é muito pacífica.
A esquerda fala o que quer, e as pessoas não denunciam as páginas ou a mensagem.

Já a esquerda se une, e mesmo que a mensagem não seja agressiva, eles em grupos denunciam as páginas e as mensagens, e o sistema recebendo um número significativo de denuncias, acaba suspendendo ou bloqueando a página originária.

Eles pegaram o gostinho de fazer isso, com ou sem procedência de agressividade, ameaça ou qualquer tipo de intolerância. Eles se unem e simplesmente sem razões detonam as mensagens e as páginas para atingir as pessoas.

O sistema deveria fazer uma boa verificação, e se não fosse procedente a denuncia, o denunciante que deveria ser bloqueado e não o contrário.

Anônimo disse...

Eduardo me arrole como sua testemunha de defesa, esses comunitss tem de pagar caro por seus crimes

Anônimo disse...

Vai trabalhar Eduardo o pais está quebrado, já não engana mais essas briguinhas de internet, para disfarçar incompetência.

Anônimo disse...

Bandido não é censurado pelo Facebook, já pessoas honestas e com preocupação com a verdade, estas são bloqueadas. Há um apoio velado a criminosos e desrespeito total com as decentes.

Anônimo disse...

Esse Mark Zuckerberg é um esquerdista FILHO DE UMA PUTA, engajado com George Soros no projeto da Nova Ordem Mundial. BOICOTEM esse Facebook do inferno. Eu nunca tive nem terei conta nessa plataforma idealizada para CONTROLAR a vida de todas as pessoas do planeta.

Anônimo disse...

Trata-se de uma empresa privada que oferece serviços gratuitos.

Quem estiver descontente deve encerrar a conta e não ficar de MiMiMi.

Anônimo disse...

Corretíssimo Eduardo Bolsonaro! Siga em frente, talvez a decisão da Justiça beneficie a todos.

Anônimo disse...

Lixos de outros paises que interferem na vida dos brasileiros.Os idiotas úteis usam como se fossem alimentos indispensáveis.

Anônimo disse...

Serviços gratuitos ? kkkkkkkkkkkkkk Olha aqui, OTÁRIO, enquanto vc escreve uma merda dessas o Zuckerberg já repassou seus dados pessoais para TROCENTAS empresas e bancos mundo afora. Sua privacidade já era, trouxa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/