Dica do editor - Veja a série The-i-land, na Netflix

3 comentários:

Anônimo disse...

Já vi e gostei. É 1 filme x interessante.
Esther

Anônimo disse...

Políbio, acabei de assistir "WHY WOMEN KILL" uma série que gostei bastante. Leve, inteligente e divertida, ideal para o fim de um dia cansativo.

Anônimo disse...

"FAÇAM O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO"
---------------------------------------

"COM A BOCA NA BOTIJA"
----------------------

Angela Merkel,uma comunista desonesta acusa os outros do que INACREDITAVELMENTE faz:

CORTA,DESTRÓI FLORESTA NO CORAÇÃO DA ALEMANHA,banditismo ambiental,para extrair o pior carvão poluidor que esta debaixo desta floresta!

VEJAM O FLAGRANTE:


ALEMOA COMUNISTA BANDIDA E MENTIROSA

DESTROI FLORESTA NA ALEMANHA E QUEIMA CARVÃO

"Só sobraram 10%
Os ativistas estão no "Hambi" porque a floresta está ameaçada de destruição total. Abaixo da floresta está uma das maiores jazidas de carvão da Europa. Milhões e milhões de toneladas de carvão - que mantêm a indústria funcionando nesta parte da Alemanha e é um modo de vida para milhares de pessoas. Para piorar a situação, o carvão que é extraído nessa área é o carvão marrom, que emite níveis particularmente altos de dióxido de carbono. Somente 10% da floresta ainda estão de pé. Esse percentual se tornou um símbolo... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/bbc/2019/07/29/a-luta-contra-a-mina-de-carvao-que-dizimou-uma-floresta-na-alemanha.htm?cmpid=copiaecola"

Quer dizer vem dar ORDENS aqui no Brasil, para NAO FAZER O QUE ELA FAZ, DESTRÓI FLORESTAS DENTRO DA ALEMANHA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não é filme ainda vai ser,talvez também com MACRON o parceiro pinóquio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/