Líder do PCC diz que criminosos tinham bom diálogo com o PT. "Com Bolsonaro é dureza", disse o criminoso.

53 comentários:

Anônimo disse...

VAGABUNDO SE ENTENDE COM OUTRO VAGABUNDO.
SIMPLES ASSIM.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Todos os bandidos detestam Bolsonaro e Moro .!!!

Anônimo disse...

É tudo parte da mesma quadrilha. O PT é a maior facção criminosa do planeta. É uma organização terrorista perfeita.Eles foram presidentes,são senadores,deputados,governadores, juízes, eståo no STF.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk está foi boa agora conta aquela do papagaio kkkkkk

Anônimo disse...

Parceiros de crimes...

Anônimo disse...

Esse deve ser outro que gravou a mensagem com a faca no pescoço....

Anônimo disse...

Quanto ele ganhou para gravar isso daí?

Anônimo disse...

O PCC nasceu e se criou no Estado de SP, sempre governado pelo PSDBosta. O PT nunca governou o Estado de SP e a Segurança Pública é responsabilidade do Estado e não da união.

Anônimo disse...

É plagio meu irrrmao...

E sou de DIREITA... EXTREMA.

Anônimo disse...

Essa cartada o Moro tirou do cartola, sqn a LJ Ta nunca prendeu ou fez operação em cima do PCC, porque ela foi criada para perseguir o PT.

Obviamente que essa gravação está sob suspeição
pq serve para desviar os desmandos da LJ/curitiba.

Anônimo disse...

Promotor diz que não há indicativo de negociação do Governo do PT com o PCC:

9 agosto, 2019

Do Uol:

Interceptações telefônicas realizadas pela PF (Polícia Federal) e divulgadas hoje (9) apontam o preso Alexsandro Roberto Pereira, vulgo Elias, afirmando que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estabelecia diálogos com o PT e que a facção teme o ministro Sergio Moro. Mas segundo o promotor responsável por investigar o grupo, Pereira não integra a cúpula do PCC, e não há indícios de negociações entre a facção e o PT.

“Pra você ver, o PT com nois [sic] tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano”, disse o preso, segundo relatório da PF revelado pela TV Record e pelo jornal “O Estado de São Paulo”. A PF informou que o criminoso seria líder do PCC.

(…)

O promotor de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do MP-SP (Ministério Público de São Paulo), Lincoln Gakiya, responsável por pedir, no fim do ano passado, as transferências dos chefes da facção de presídios paulistas para o sistema penitenciário federal, negou, em entrevista exclusiva ao UOL, que Pereira integre a cúpula da facção.

Atualmente, ele é considerado como o principal investigador do país contra o PCC.

“Não há nenhum indicativo de negociação do governo PT com o PCC. Aliás, é bom que se diga que os presos não foram transferidos em décadas de governo PSDB em São Paulo”, afirmou Gakiya.

Anônimo disse...

Essa farsa foi desmentida prontamente pelo Ministério Público Estadual de SP. Tomaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Já estão apelando para presos gravarem pronunciamento contra o PT? Sinal que está acambando os cartuchos dos lavajateiros.

Anônimo disse...

São imbecis aqueles que tentam dar voz a "mídia enganadora" do fundamentalista charlatão quando tentam envolver o PT a criminosos para desviar o foco das barbaridades da LJ e dos desmando do governo bozo.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: ‘a ideia era Lula ir para um presídio da quinta e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT ao PCC’

​Publicado em 10 agosto, 2019

Reinaldo Azevedo

@reinaldoazevedo
No roteiro da Armação Ilimitada, Lula iria para um presídio da quinta, e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT-PCC, sem evidência, sem indícios, sem nada. E com o bandido ainda dizendo que agora a coisa mudou porque, afinal, existe Sergio Moro. Roteiro amador.

828
11:49 - 10 de ago de 2019

Anônimo disse...

Áudios de supostos integrantes do PCC que citam o PT, vazados pela PF de Moro, têm cheiro de armação:

P Joaquim de Carvalho - 9 ago 2019 - DCM

Diálogo sob medida para promover Moro a herói e desgastar o PT
O caso das escutas telefônicas sobre o PCC vazadas para a TV Record e o jornal O Estado de S. Paulo exala forte cheiro de armação.

O suposto tesoureiro da organização criminosa trava um improvável diálogo em que Sergio Moro fica bem na fita e o PT, mal.

Quem vazou esse diálogo para os dois veículos?

Uma dica: A Polícia Federal está sob autoridade de Moro.

Um dos áudios vazados teria saído de uma interceptação telefônica feita em um presídio estadual do Paraná.

Que coincidência: o Paraná de Sergio Moro.

Diz o repórter da Record:

“Era nesta cadeia que funcionava a tesouraria da facção criminosa paulista.”

O áudio foi vazado depois que a Polícia Federal desencadeou uma operação nesta semana, em que 28 pessoas foram presas em sete Estados.

Um homem acusado de tráfico, Júnior Nunes Gonçalves, conhecido como Facínora, teve uma conversa divulgada em que diz:

“O que eu não posso, mano, é ficar parado, sabendo aí, que tem aí 700 a 800 mil de compromisso e ajuda a serem pagas, aí, ao comando aí.

Para um homem que tem o apelido de Facínora, ele conjuga bem o verbo “a serem pagos”. Mas este não é um problema. O Facínora fez bem a lição de casa.

Ele também faz referência a uma frase de John Kennedy, quando diz na gravação divulgada:

“Eu aprendi que o que eu tenho que ver é o que eu vou fazer pelo Comando, e não o que o Comando vai fazer por mim”.

Kennedy, num discurso histórico, disse algo parecido, mas em relação aos Estados Unidos.

O repórter informa que Facínora tinha ligação com outro preso, Alexsandro Pereira, conhecido como Elias, que seria tesoureiro nacional do PCC.

Em uma gravação, Elias diz:

“Nós tiramos a liderança, vai dar uma balançada. Aí, dá uma balançada por quê? Porque outros vão ter que assumir o lugar daqueles que saíram. Só que também tem um ponto de interrogação. Quem vai assumir no lugar daqueles que saiu não têm autonomia do que os que saiu tem.”

O vazamento ainda apresenta uma fala sobre o PT. É um diálogo perfeito para promover Moro a herói da história.

“Os caras começou a mandato agora, irmão. Agora que eles começaram o mandato. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. Em quem está na linha de frente. Os caras já chegam falando o quê? Com nós já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estavam tendo diálogo com outros… que estavam na linha de frente, com nós já não vai ter diálogo, não. Esse Moro aí, mano, esse cara é um (fala um palavrão). Esse cara é um (outro palavrão) mesmo, mano. Ele vem pra atrasar. Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo. O PT tinha um diálogo com nós cabuloso, mano.”

A conversa, aparentemente despropositada, não tem descrição de fatos. São apenas palavras jogadas no ar, que constroem um enredo sob medida para pretensões políticas de Moro.

No mínimo, estranho.

O PT divulgou nota para rebater o que considera “notícia forjada:

“Esta é mais uma armação como tantas outras forjadas contra o PT, e vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele.”

Como nos tempos em que era juiz, a imprensa falou por Moro.

Anônimo disse...

A Corrupção no Brasil é a maior do mundo. Aliás, nós somos campeões em tudo e não poderíamos deixar de sermos os maiores ladrões do mundo. Demos aulas para o mundo na cadeira da Corrupção.

Anônimo disse...

Pelo que a midia sempre divulgou o PCC se criou no govenro do PSDB, em SP

Esse embróglio não pega mais. Moro se desespera e quer ter de volta o seu tempo de glamour. Vamos colocar para periciar as conversas? Fake!

Marreco frito é marreco louco.

Anônimo disse...

Demos lições para o mundo de como saquear um país. Vergonhoso

Anônimo disse...

Viram só como é fácil grampear meliante. Moro deveria aproveitar e botar esse tal tesoureiro de traficante pra fazer DELAÇÃO PREMIADA e entregar quem da POLÍCIA CIVIL OU MILITAR recebe MESADA do PCC. E também quem entrega FUZIL no morro, vai que, sei lá, tem gente do EXÉRCITO envolvida.... quem procura acha, BORA PROCURAR, MORO!

A propósito, como que CELULAR entrou no presídio de PIRAQUARA e passou no RAIO-X,? Será que o Moro vai investigar também ou vai ficar só na pirotecnia com essa papagaiada sobre o PT?

Anônimo disse...

Mais falso que moeda de 3 reais. E kd o Queiroz, PF?

Anônimo disse...

Pois é! Eu só queria entender que tipo de DIÁLOGO o PCC queria com o PT se as polícias civil e militar de SP são comandadas pelo PSDB há 25 anos!!!

Anônimo disse...

De uma hora para outra a PF do Moro resolveu investigar o PCC e tinha que ser num presidio do Paraná que veio o estrondoso audio, PR do LJ e terra do Moro?

Anônimo disse...

Dos mesmos criadores de:
Pavão Misterioso
hacker russo
Dilma e o PT tramando os grampos em viagem à Rússia
Triplex reformado e chique de doer

Vem aí... PT ligado ao PCC.
E dois dias após fracassarem em mandar Lula para ser assassinado num presídio em São Paulo.

Anônimo disse...

Me lembrei dos criadores do E mail conjunto da Dilma com a Mônica Santana que se falavam pelo rascunho....

Anônimo disse...

Cheiro de armação? A mesma galera governa o estado de SP desde o tempo do Montoro, 1983 mais ou menos, foi uma alternância de PMDB e PSDB (dissidência do 1º) então são quase 40 anos, o PCC se criou nos governos tucanos e a culpa é do PT sempre, que jamais foi governo no estado ...

Anônimo disse...

Só os pavões misteriosos ficarão excitados com uma babaquice dessas

Anônimo disse...

Tem noção da gravidade de uma instituição da República Federativa do Brasil, forjar áudios para incriminar/desviar foco e beneficiar grupos políticos atualmente no poder ??

E quem vai investigar ?? O suspeito de forjar áudio ??

Só tá faltando dizer que Lula comanda o PCC, direto da prisão.

Anônimo disse...

E como tem gente que acredita que comunista come criancinha no café da manhã, em algumas caixas de comentários lá estão eles a falar o diabo do PT, que por sinal, nada tem de comunista

Anônimo disse...

Várias orcrims filiais dentro da grande Orcrim "holding".

Anônimo disse...

o gado..não sabe a diferença de jornalismo para agentes de estado produzindo prova lixo e vazando para imprensa lixo...

caras com vcs são burro.....

Anônimo disse...

Essas armações contra o PT não começaram hoje, são tão antigas quanto o próprio partido. Geralmente ocorrem quando a direita está acuada e perto de eleições, como em 1989 quando os sequestradores do empresário Abilio Dinins foram presos e lincados ao PT, inclusive a gloriosa PC de SP teve o cuidado de vestir os sequestradores com a camisa do PT, além de plantar materias da campanha Presidencial do PT, amplamenente divulgadas pela imprensa marrom glace.

Anônimo disse...

Que decadência do PCC. Aliou-se a uma das piores quadrilhas da história.

Anônimo disse...

BAND OF BROTHERS !

Anônimo disse...

Enquanto isso, no pais amigo do bozo....

Milionário amigo de Trump acusado de pedofilia comete suicídio na prisão:

Publicado em 10 agosto 2019

Do New York Times:

Jeffrey Epstein, o financista acusado de tráfico sexual no mês passado, cometeu suicídio em uma prisão de Manhattan, disseram autoridades no sábado.

Epstein se enforcou e seu corpo foi encontrado esta manhã no Metropolitan Correctional Center em Manhattan, aproximadamente às 7:30.

No mês passado, promotores federais de Manhattan acusaram Epstein, de 66 anos, de abusar de garotas de até 14 anos, e detalhes de seu comportamento vêm surgindo há anos.

Epstein, um financista com casas luxuosas, jatinho particular e acesso a círculos de elite, vinha sendo perseguido há décadas por acusações de ter pago dezenas de garotas por atos sexuais na Flórida.

(…)

Anônimo disse...

O PT diz que são fake os diálogos do PCC, mas diz que são verdadeiros os diálogos do Verdevaldo. Quem com grampo fere com grampo será conferido.

Anônimo disse...

PCC é de São Paulo;
O PSDB comanda o estado há décadas;
PCC fez acordo com o PSDB;
Moro sempre teve ligações com o PSDB.

Mas segundo a nova fic, o PT era aliado do PCC.

Cada dia uma mamadeira de piroca diferente.

Anônimo disse...

Manobra diversionista do Chefe da PF, mesmo porque não teve mensagem nêsse fim de semana do Verdewall firedonunts ??

Anônimo disse...

Reinaldo ironiza tentativa de Moro em ligar PT e PCC: “Há chance de algum miliciano reclamar de Bolsonaro?”

​​
Publicado em 10 agosto, 2019

Do Twitter de Reinaldo Azevedo:


Reinaldo Azevedo

@reinaldoazevedo
Alguma chance de algum miliciano dizer num grampo que está insatisfeito com o governo Bolsonaro e com a gestão de Sergio Moro na Justiça?

2.668
12:06 - 10 de ago de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Conselheiro dos Bolsonaros, Steve Bannon se aproximou de milionário pedófilo que se suicidou em NY:

Publicado em 10 agosto, 2019 - DCM

O ex-estrategista da Casa Branca Steve Bannon, conselheiro dos Bolsonaros, realizou uma audiência com o bilionário pedófilo Jeffrey Epstein no verão de 2018.

Bannon teria tentado ajudar Esptein a reconstruir sua imagem.

De acordo com o New York Post, Bannon esteve na mansão de Epstein em Manhattan em meados de agosto do ano passado. Fontes especulam que o Epstein quis usar seus milhões para se aproximar do poder político novamente.

O local do encontro é onde Epstein estuprou várias adolescentes, usando-as como escravas sexuais, de acordo com promotores federais.

Bannon se recusou a comentar sobre seus negócios com o bilionário.

Epstein foi encontrado morto neste sábado (10/08) na cela onde estava preso em Nova York.

A polícia afirma que foi suicídio. Em fins de julho, Epstein, de 66 anos, já havia sido encontrado na prisão com marcas no pescoço.

Anônimo disse...

Azevedo: Após ligar sem provas PCC ao PT, Moro é responsável pela vida de Elias:

O jornalista Reinaldo Azevedo fez referência a Alexsandro Roberto Pereira, integrante da facção e conhecido como Elias. "A vida dessa cara não vale agora 10 centavos. Preciso explicar por quê? O risco de que o matem para incriminar o partido é gigantesco e óbvio", continuou Azevedo em referência ao PT....

10/08/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

O STF deve determinar que esse preso seja ouvido com direito a audio e video "urgentemente" por um "defensor público", para que em caso de ser morto, não culpem o PT.

E tem de ser Defensor Público porque a PF e o MPF infelismente não dá para confiar. A que ponto chegamos.....

Anônimo disse...

A justiça permite doação de crianças para casais ligados à pornografia, drogas e prostituição,mesmo que tenham omitido estes fatos quando da adoção?

Anônimo disse...

Lula está preso , isto é fato.O PCC e o PT sempre tiveram relações amistosas, a gravação só comprova isto e foi feita por pessoas com muitíssimo mais credibilidade do que verdevaldo.

Anônimo disse...

Mais honesto que JESUS...

Deixem o pinguço ladrao em paz.

José Corrêa disse...

A PTbada e a eskerdalha jura que as tais informações raqueadas, editadas e publicadas pelo Greenwialldo, sem qualquer perícia, são verdadeiras!!!

Agora que aparece a relação cabulosa entre PT e PCC é mentira???

Para essa tchurma, só presta o que lhes beneficia!!!

Anônimo disse...

PT e PSDB são farinha do mesmo saco

Anônimo disse...





COM A PALAVRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO:
https://www.youtube.com/watch?v=VLLxBxN87ZE


Anônimo disse...

HAHAHA Está muito engraçado assistir às justificativas da esquerdalha dizendo que é falsa a gravação GRAVADA PELA POLICIA FEDERAL COM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL.

Enquanto isso, quando um pasquim chamado crimecePT divulga supostas conversas hackeadas, sem perícia alguma, daí é tudo verdade! Lógico, imagina, não precisa periciar nada...

Esquerda e hipocrisia jamais se desgrudam.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
O STF deve determinar que esse preso seja ouvido com direito a audio e video "urgentemente" por um "defensor público", para que em caso de ser morto, não culpem o PT.
E tem de ser Defensor Público porque a PF e o MPF infelismente não dá para confiar. A que ponto chegamos.....
10 de agosto de 2019 16:47"

Infelizmente (com Z), chegamos ao ponto de ler essa asneira que escreve. Se tem alguém que curte "queimar arquivo", esse alguém é a turminha do pt.

Lembra do caso Celso Daniel? Mataram "só" 9 testemunhas. Aliás, até o garçom que serviu a refeição num restaurante no dia do crime e o legista foram assassinados.

Lembra do caso Toninho do pt? Procura no google...

Veja bem contra quem, realmente, esse preso precisa de proteção...

Anônimo disse...

Essa coisa não é de agora. E o Moro não tem nada a ver com a história. Já aconteciam coisas antes do Moro estar no Ministério da Justiça.
https://www.oantagonista.com/brasil/pt-tenta-suspender-decreto-contra-pcc-e-comando-vermelho/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/