Vazamentos criminosos não mudaram opinião dos brasileiros sobre Lava Jato, diz pesquisa XP/Ipespe

A pesquisa que a XP/Ipespe divulga aos poucos desde ontem, abordou também questões ligadas à Lava Jato.

Sobre os vazamentos das conversas interceptadas criminosamente e publicadas a conta-gotas pelo site sujo The Intercept, eis os resultados:

49% dos brasileiros não mudaram de opinião, que continua favorável.
29% mudaram de opinião para pior.
13% mudaram de opinião para melhor.

19 comentários:

Anônimo disse...

O objetivo era comover a população, mas surtiu efeito. A Lva Jato sai mais forte.

Ariel disse...

O povo jamais mudará de opinião sobre os avanços da Lavajato! esqueçam! Bandido é bandido e continuará sendo, mesmo na cadeia....os procuradores que trabalham na Lava Jato estão consolidados em suas ações e ninguém mudará essa opinião da maioria do povo brasileiro....Lamento opinar coisas como colocar um cabo e um soldado na porta do Supremo mas, essa figura, poderá estar na cabeça do povo decente do Brasil!

Anônimo disse...

Somente petralha ladrões e políticos e ministros de tribunais superiores corruptos é que concordam com o crime da violação das mensagens que, aliás, não tem uma ilegalidade

EUGENIO disse...

A BANDIDAGEM DEVERIA TER PENALIZAÇÃO DOBRADA POR ESPIONAGEM EM AUTORIDADES.

O MESMO QUE AS LUCIANICAS,AS MARIAS DO OSSARIO DIZEM,"COITADOS DOS BANDIDOS" ESTÃO INVERTENDO OPS VALORES,"COITADOS DOS HACKERS"...
ORA,CHEGA DISSO,CHEGA DISSO E QUE VENHA A LAVA TOGA LOGO LOGO!

POLIBIO, PREPARE PARA NOVA CAMPANHA, SEM A QUAL O BRASIL NÃO VAI CHEGAR A BOM TERMO, A

"LAVATOGA JÁ"

Anônimo disse...

Quando o STF solta criminosos ele faz apologia ao crime?

José Corrêa disse...

XP do Narigud???

Tô fora!!!

Anônimo disse...

A XP está em busca de munição para atingir a Lava.Jato !

A delação de Antônio Pallocci vai atingir os grandes bancos.



Unknown disse...

Por Que mudar a opinião sobre a lava batons foi a melhor coisa que aconteceu no país em.nome da decência? E o que foi revelado pelos hackers não trouxe nada de negativo para a lava jato.

Anônimo disse...

Esses criminosos ainda continuam soltos. Com o aval da Criminosa Mais Alta Corte do Brasil. Estamos todos acuados porque não se vê Justiça nesse país.

Anônimo disse...

Me incluo nos 49% dos que apoiam a Lava Jato, a PF, o MPF e o Dr. Sérgio Moro. Precisamos acreditar na Justiça. A Corrupção destruiu o país e ninguém mais do que os 14 milhões de desempregados sabem o que é viver na miséria.

Anônimo disse...

To esperando vazamentos contra Gleen da turma do Pavão Misterioso.

Será que já o STF descobriu que são blefes dos Bolsomions?

Anônimo disse...

Os Bolsominons criaram o Pavão Misterioso para ser o contra ponto do Intercep, só que os carinhas sairam de sena. Acabou o cartucho ou pularam foram para não passar vergonha?

Anônimo disse...

Só na espera de um novo vazamento "com provas" do Intercep da turma da LJ. Tem muita coisa ainda, os lavajateriros vão cair, um a um....

Anônimo disse...

A justiça não deve se guiar pela opinião de quem quer que seja. A justiça não pode ter bandido de estimação. Descumpriu a Lei, no caso, combinaram a condenação de lula, investigaram por baixo dos panos Ministros do STF e ofenderam a PGR são os motivos que vai balizar a judiciário no caso desses elementos, não a opinião pública ou publicada.....

Anônimo disse...

A opinião publica talves ainda não, mas os "formadores da opinião pública", o meio academico e juridico sabem com quem estão lidando.

Moro, que foi capa da Time em 2016 e dava palestras no exterior, hoje se limita a dar enrevistas para o ratinho, Isto é e o Antagonista, ou seja, acabou a mamata.

Anônimo disse...

Moro e turma da Lava Jato, se houver justiça cadeia. Glenn está fazendo um trabalho jornalístico excelente, cirurgico. A casa caiu para os lavajateiros.

Anônimo disse...

Nunca houve nada igual a essa lava jato, aqui no Brasil. Nunca tínhamos visto político "poderoso" na cadeia.
Até para isso, a contribuição do PT foi fundamental, entrou na "história", com os ladrões, se bem que MDB, PSDB, PP e outros, também deveriam ter sido levados "aos costumes", como se dizia antigamente, porque formaram parceria com o petismo.
Uma figura pra lá de sinistra(que não é a esquerda italiana), um tal Paulo Preto, parece que vai cometer crime contra a ecologia, vai mandar alguns TUCANOS, livres na natureza, para confinamento em gaiolas, isto se o GM, do pretório excelso permitir, é lógico.
Já vimos muitos irem para a "tranca", mas ainda é pouco, pelo volume de ladrões na política nacional, é coisa para encher muitos maracanãs e vários estádios menores.
Mas como dizia o "erudito" Ibrahim Sued, os cães da da esquerda ladram, enquanto a caravana do Moro passa.
Moro virou a Geni da política brasileira, porém pacientemente o ex juiz esta a recolher todas as pedras que atiram nele, que com elas ira construir mais presídios para "guardar" os ladrões do dinheiro público do pais.
No momento em que se trocar uns três ministros do supremo, a coisa deslancha, os vagabundos vã ter que cagar no "boi".


Ass: SACANÉSIO

Anônimo disse...

Quando o cagalhão do Moro vazava a todo momento delações premiadas sem provas criadas só para denegrir a imagem de Lula, podia vazar a vontade.
Agora que os crimes dele e de meio ministério público foram expostos são vazamentos criminosos.
Tu vai pro inferno quando bater as notas Polibio

adilson disse...

Antes era datafalha,ibopbop,fgval e outras,agora essa dai.Eles mudam as figuras e os objetivos são os mesmos.Querem criar narrativas e tendencias.Observem,que mesmo que aparentente sejam favoráveis a lava jato,enfatizam que têm x da população que não apoia mais,o que não é verdade.Fomos roubados até os tubos,queremos os ladrões presos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/