“Está claro que o objetivo é soltar Lula”, diz Sérgio Moro em entrevista à revista Istoé

Sergio Moro volta ao centro dos holofotes no momento em que é alvo de setores do Judiciário e do próprio governo. Em entrevista à ISTOÉ, ele mantém a serenidade que o consagrou, diz que não atua com viés partidário e garante foco no trabalho à frente do Ministério da Justiça.

Ao lado, Moro e o presidente do STF, Dias Toffoli, o seu pior inimigo.

Leia a entrevista completa feita por Carlos José Marques e Germano Oliveira

Sergio Moro comemorou 47 anos no último dia 1, mas nem tudo são flores e festas na vida do ministro da Justiça e Segurança Pública. Hoje, como quando esteve à frente da Operação Lava Jato, ele está novamente no centro dos holofotes. É o homem da vez.

(...)

Há dois meses, o site “The Intercept” e outros veículos vêm divulgando trocas de mensagens que envolvem diálogos do senhor com os procuradores da Lava Jato. Qual é a sua convicção sobre o caso?
Existe uma investigação da Polícia Federal referente ao hackeamento criminoso. Há pessoas presas por isso. Viu-se uma grave violação de privacidade, não só minha, mas de diversas outras autoridades. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

27 comentários:

Anônimo disse...

....e o DE ESSE FILHO DA PUTA ERA PRENDER....ehehehe

Anônimo disse...

A cara de Moro ao lado do Bozo na "entrevista do cocô" é de que já vem preservando o meio ambiente há dias! 💩💩💩

Anônimo disse...

No roteiro da Armação Ilimitada, Lula iria para um presídio da quinta, e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT-PCC, sem evidência, sem indícios, sem nada. E com o bandido ainda dizendo que agora a coisa mudou porque, afinal, existe Sergio Moro. Roteiro amador.

João Bucecha disse...

O ministro Moro é a melhor coisa que aconteceu no país nos últimos 100(cem) anos.

Anônimo disse...

Ninguém desempenha melhor o papel de CORNO PERFEITO do que petralha e comunista! Nem precisam desempenhar o papel, pois são guampeados todos os dia pelas mentiras do Lula e asseclas e continuam os mesmos!

Anônimo disse...

A petralhagem corrupta chora é geme. Ainda falta o ranger de dentes, que virá com certeza.

Unknown disse...

Grande moro. Em Pernambuco tenha certeza que o senhor e muito admirado

Anônimo disse...

Acho que no último século!

Anônimo disse...

Quem, o teu pai foi preso tambem por ser corrupto ????

Anônimo disse...

Só nao admiram MORO os criminosos. MORO é uma unanimidade nacional !!!

Anônimo disse...

Só nao admiram MORO os criminosos. MORO é uma unanimidade nacional !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O Políbio tem petralhas Fiéis, tem um que bate ponto na defesa da Orcrim.

Anônimo disse...

Pela Lei do Terrorismo esses criminosos já deveriam estar presos em presídio de segurança máxima. Estão colocando todo o povo em risco e a Justiça nada faz.

Anônimo disse...

Mais de 1 trilhão foi para o ralo nos desgovernos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, com esse dinhriro o mais pobre do nordeste poderia estar nadadando em dinheiro como o tio patinhas e os Carteiros não precisariam pagar 26,6 % de seus salários de aposrntados para cobrir o rombo de seus Fundos de Pensão.Brasil, Pais de Tolos

Anônimo disse...

🇧🇷 Bonito deve ser ver o cachaceiro de nove dedos cagando no boi. 🇧🇷 Babaca o Satanás de nove dedos tá preso e vai morrer na prisão Zé ruela

Anônimo disse...

🇧🇷 O Zé Ruela o Satanás de nove dedos continua preso num spa mais preso, só um animal como vc não sabe que o PT é uma organização criminosa e terrorista tanto que centenas de seus cumparsas estão na tranca sua bichinha.

Anônimo disse...

Se Justiça for feita, lula vai ser solto e seus detratores vão dar entrevistas na papuda....

Anônimo disse...

Lula vai ser solto porque o Intercep mostrou que o juiz escanteva a defesa e combinava com a acusação a investigação (inclusive participando em reuniões com a PF e o MPF) para depois condenar o lula.

Ou seja, batia o escanteio e corria para a area para fazer o golo.

Anônimo disse...

Para que foi capa da Time em 2016 é complicado dar entrevista para a decandente Isto é, ou seja, ninguém mais compra revista no Brasil.

Anônimo disse...

"Sergio Moro já não se trata mais de vergonha alheia, é uma vergonha para o Direito e para o Estado de Direito no Brasil"

Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

Será que moro ainda vai parar num quadro dominical do silvio santos que existia, nem sei se existe mais, no "Topa Tudo por Dinheiro", jogando cédulas em forma de avião. É o mesmo que estar na IstoÉ, pois esta revista topa tudo por dinheiro, até marreco.

Anônimo disse...

É a trajetória dos ratos.
Sempre voltam para o esgoto, seja ele na imprensa falada ou escrita.
A Antagonizante já sabe que não sobrará nada.

livio disse...

http://www.direitacurvelo.com.br/1204-2/

Anônimo disse...

Hehehe..rebola putinha! Vadia....tu seria uns dos primeiris a ser empalados...mas esconde-se no anonimato.

Anônimo disse...

O STF (corte política que deveria ser jurídica, pois praticamente não tem juiz de carreira em sua composição) deverá julgar em breve a questão do trânsito em julgado, deveria, antes disso responder a pergunta que não quer calar: Quando vai transitar em julgado a sentença do Lula?
Sabe-se que a sentença de primeiro grau já transitou em julgado no TRF4 e no STJ, só não no próprio STF. Aliás, os "competentes" ministros políticos do STF deveriam dizer quantos recursos e habeas já foram impetrados por Lula junto ao STF e qual a razão de uma petição dele ser apreciada em menos de 24 horas, enquanto as de outras pessoas ficam anos aguardando.
Isso, por si só, já é motivo de impeachment de toda a côrte.

Anônimo disse...

Tem um petralha viado que ri com hehehe e como não tem o quê fazer fica grudado no blog.

Anônimo disse...

Petralha viado tu tá é com saudade de dar pro satanás de Curitiba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/