Osmar Terra convida Mateus Bandeiro para uma das secretarias do ministério da Cidadania

O ex-presidente do Banrisul, Mateus Bandeira, ex-candidato do Novo ao governo do RS, poderá ir para o governo Bolsonaro.

Mateus apoiou Bolsonaro no segundo turno.

O ministro Osmar Terra foi quem convidou o ex-presidente do Banrisul. Ele quer tê-lo na secretaria de Articulação e Parceria.

16 comentários:

Anônimo disse...

Já repararam que os caras pregam
Estado mínimo, privatizações, são contra o funcionalismo público, etc, mas tão sempre ocupando algum cargo muito bem remunerado bancado pelos contribuintes??? A família Bozo que o diga...

Anônimo disse...

E o Jucá, foi convidado?

Anônimo disse...

Tem que convidar gente de vio, técnicos. Parabéns pela escolha. Chega de pelegos que falam em nome do povo e metem a mão no dinheiro dos pobres. Chega de pelegos!!! Foram 14 anos de pura destruição da economia engordando os filhos do Fidel.

João C. Ferreira disse...

Niguem pelhor do que petralha para entender de carguinho, de teta, de maracutaia, de corrupção e de roubo de dinheiro publico. Nisso são os melhores.

Anônimo disse...

Estado mínimo para os outros. Para Mateus. Uma vida inteira ganhando dinheiro no setor público. Primeiro com consultorias, depois com CCs e agora eleito. E os trouxas liberais ainda acreditam em um cara desses.

Anônimo disse...

Petralha 18:51, Bolsonaro não tem filho ex-catador de merda de hipopótamo de zoológico que ficou milionário! Pela bilionésima quinta vez, petralha: LULADRÃO ESTÁ PRESO, BABACA!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:51 a primeira parte do comentário eu concordo, mas como você chama o Presidente de Bozo nota-se que vc não olha para os "seus" que estão sempre empregados em algum lugar militando.

Anônimo disse...

Excelente opção. Mateus Bandeira é um gestor da coisa pública e fará um trabalho sério junto ao governo Bolsonaro. Será um orgulho para o RS. Meu sentimento ele não ter ganho como Governador do RS.

Anônimo disse...

Vejamos; até o Darcisio virou deputado.
Tá tudo dominado!

Anônimo disse...

VTNC JUMENTO BABACA

Anônimo disse...

O 9 DEDOS TA ESPERANDO NO PRESIDIO.

Anônimo disse...

JÁ REPAARAM QUE O PT E OS petralhas SÃO IGUAL A PRAGA DE GAFANHOTO; POR ONDE PASSAM SÓ FICA O TALO.
NADA RESTA.

Anônimo disse...

E assim vão acomodando, um a um os amigos...

Décio Azevedo disse...

Osmar Terra é expert em boquinhas para os amigos.
Grande parceiro...

Anônimo disse...

Disse tudo agora!

Um cidadão. disse...

E a família Lula pode dizer oque petralha? Por acaso não é necessário gente decente para trabalhar? Está preocupado é com os cabides que foram cortados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/