Lasier Martins volta a cobrar a imediata instalação da CPI da Lava Toga

O senador gaúcho Lasier Martins voltou a cobrar a imediata instalação da CPI da Toga.

Lasier acha que é preciso conter as ameaças que o STF promove contra a República.

13 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Nosso Estado tem apenas dois Senadores. Este é Senador da RB$ que como sempre manipulou esse eleitorado idiota. Esse idoso que bate em mulher com cinto não representa meu Estado e sim apenas aos seus patrões. O povo é burro e assim manipulado pela podre e nojenta RB$.

Anônimo disse...

LAVA TOGA urgente! Impeachment de todo o STF!!!
Acabo de ler na CRUSOÉ os desvios de dinheiro para bancar viagens luxuosas de juízes de TODOS tribunais, STJ de TODOS os estados tb. O DINHEIRO é desviado de ITAIPU . Por isso, vivo com luzes apagadas, desliguei torneira elétrica, chuveiro no morno, apesar do frio, troquei eletrodoméstico Para linha + econômica de energia, e mesmo assim, a conta de luz AUMENTA TODO MÊS. Estou pagando convescote europeu para os juízes Petralhas!
O povo não merece isso.
BOLSONARO não se alie ao Tofoli. Vc tem é que dar um jeito de chutar esses CANALHAS do nosso cangote!

Anônimo disse...

Tem que apurar os crimes e botar esses "Santos do pau oco" lá do STF na grade. Senador q não quer a Lava-Toga é porque tem as mãos sujas e sabe q vai sofrer ou já sofreu chantagem de quem julga ele. Esse Gilmar Mendes tem q ser o primeiro da lista, mas não o único. O Gilmar Mendes é o Renan Calheiros do STF.

Anônimo disse...

Apoio total. Urubus na cadeia junto com o Mais honesto.

Anônimo disse...

Senador Lasier Martins, se tiveres oportunidade de ler este comentário, não se oponha à nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador nos EUA. Esta aliança conservadora faz parte da reação da população brasileira, inclusive seus eleitores, contra a destruição dos valores morais e éticos duramente conquistados por nossa civilização cristã.

Anônimo disse...

LASIER ESTÁ CERTISSIMO

A CABEÇA DA SERPENTE É O STF,ESTÃO COM TODO O PODER QUE RESTOU

A LAVA TOGA EXTERMINARIA DE VEZ COM O O QUE RESTOU DO ANTIGO REGIME CLEPTOCRATA PETISTA.

SÃO NOMEADOS AINDA DO TIME DE LULA E QUE TEMOS QUE PASSAR A LIMPO!

AVANTE LASIER , DIVULGUE MEIOS DE CONTATO E APOIO

É O QUE MAIS TEM DE IMPORTANTE,O MOMENTO É CERTO.

Anônimo disse...

Com esses ministros do supremo, não adianta nada o povo eleger um presidente da república de sua livre escolha, pois o supremo desfaz tudo o que o governo quer empreender.

Será que se o eleito tivesse sido "luladrão é haddad - haddad é luladrão" o supremo agiria assim....????

adilson disse...

Porquê que o admirador de vulcano voltou mansamente para a prisão?Tudo o que disseram que fariam,fizeram.Agora vão afastar os envolvidos na lava jato e depois vão arrumar um jeito de pelo menos prender,já que Moro é mais complicado,Dallagnol.Estão revertendo todos os efeitos da lava jato.Se bobear vão exigir que se devolvam todos os valores e se peça desculpa pelo incomodo.Duvidam?Falta pouco!

Anônimo disse...

SENADO! IMPEACHMENT de todo STF! Vergonhoso para o mundo o que acontece com a mais Alta Corte do Brasil.

Anônimo disse...

Lute como um leão, senador Lasier! Una forças entre seus pares que prestam, que têm brio, vergonha na cara e honram seus eleitores. O povo brasileiro merece ver essa mudança positiva, esse expurgo de péssimos servidores públicos togados... Basta!! 🤬

Anônimo disse...

Jorge Loeffler, eleitor convicto de partido quadrilha, APOIADOR DE LADRÕES como é o teu caso, não tem e nunca terá moral alguma para criticar ninguém!

João Bucecha disse...

Anônimo 12:15 de ontem, assino junto.

Anônimo disse...

Não existe apoiadores "ingênuos" de Petralha! Alguma$ vantagen$ eles recebem ou já receberam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/