Uruguai é o novo centro mundial do nacrotráfico, diz Deutshe Welle

O governo esquerdista do Uruguai, que já liberou a maconha, pode estar prestando serviços para os governos bolivarianos da América Latina.

O jornal espanhol El País, que tem versão digital em português, informa em reportagem especial que autoridades da França e da Alemanha começaram a se perguntar o que acontece com o Uruguai, preocupadas com o desembarque de 4.500 kg de cocaína apanhados em Hamburgo e procedentes do Aeroporto de Carrasco, Montevidéu.

A revista alemã Deutsche Welle, logo depois, publicou um informe que define o Uruguai como o"o novo centro mundial do narcotráfico".

Os europeus só falam em cocaína, mas esquecem das toneladas de maconha que chegam do Paraguai pela fronteira com o Brasil, que pequenina quantidade é apreendida nas rotas de Aceguá, Barra do Quaraí, Jaguarão, Livramento e Rivera.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de El País.

26 comentários:

Anônimo disse...

Foi o resultado do grande trabalho do tupamaro Mujica. Depois de liberar a maconha, mais "liberdades" vieram. Parabéns a ele. Está conseguindo destruir o Uruguai, que já foi conhecido como a Suíça da América do Sul.

Anônimo disse...

Meus parabéns às esquerdas, tudo o que tocam vira m€rd@ !

ARS disse...

A relação dos esquerdofrênicos com os traficantes e os terroristas é notória em todo mundo. É o neo-marxismo pós-moderno aliado do banditismo.

Luis Martins disse...

Revoltante! É isso aí que George Soros e Fernando Henrique Cardoso querem fazer no Brasil.😡👊👊👊

Anônimo disse...

>>

Os europeus são os maiores consumidores de drogas DO MUNDO!!

<<

Anônimo disse...

O humilde petista mujica amigo do ladrão lula acabou com o Uruguai. Era um país bom de viver. Liberou o tráfico e tudo foi por água abaixo. Pilantra

Anônimo disse...

Mujica destruiu o Uruguai. Que pena!

pantoniooliveira disse...

Chegou a Esquerda, é como gafanhoto. Destrói tudo por onde passa.

taquarimbo.blogspot.com disse...

e muito triste ver a situaçao atual do uruguai e a minha segunda patria , estive a poco em santana do livramento e conversando com uma atendente em free shop ela me comentou sobre a violencia que se instalou na fronteira depois da liberaçao da maconha por la sao assaltos a toda hora , possoas sumindo sem deixar rastros e uma pena um pais que era seguro para se viajar hoje estar dessa maneira .

Anônimo disse...

Era a Suíça também porque nessa época já era um país q a acilhia o dinheiro sujo, uma lavanderia

JORGE LOEFFLER .'. disse...



O que é NACROTRÁFICO

adilson disse...

Dizem razões politicas o que sobreveio a JB.O que pressiona Moro e lava jato tem a mesma origem.Vemos essas criaturas abjetas á frente,fazendo caras e bocas distorcidas e achamos que são eles.Não são!Uma força mais poderosa mantêm as coisas do jeito que são na america latrina.As vezes um vovozinho bonachão não é,e sim o lobo!Levando por esse lado o bagulho do podrão na venezuela está assando!

Anônimo disse...

MAIS UM MEGADESASTRE ESQUERDISTA!

QUE PENA, O URUGUAI SE AUTODESTRUIR

Justiniano disse...

o Uruguai (ou província rebelde da Cisplatina) é um tremendo exportador de maconha e cocaína depois que o canalha do Mujica governou e que atraiu os narcotraficantes das FARC.

Não respeito seus cabelos brancos, porque os canalhas também envelhecem.

Este país é um grande exportador de ouro e diamantes, isso que não tem nenhuma mina desses dois.

Também serve de lavagem de dinheiro e encaminha milhões de dólares e euros para paraísos fiscais.

Anônimo disse...

Onde a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada entra a Evonomia, Educação e Segurança Pública deterioram.O Uruguai um dos melhores IDHs da Ameruca Latrina está virando um arremefo de país, é uma pena que essa ideologia do atrado está dilacerando as soviedades Latino Americana, isso tudo com ação direta de Cuba, puxadinho da Rússia, esta dá sustentação bélica para os grupos de Esquerda , vide Venezuela.

Anônimo disse...

Depois que o PT foi derrubado do poder, o Brasil oficial deixou de prestar serviço ao narcotráfico.
Tiveram que buscar outros cumpanheros.
PT e PCC, amigos para siempre.

Anônimo disse...

Depois de liberar a maconha, o próximo passo do usuário festivo é liberar a cocaína e o crack, depois vira esquerdista e passa a liberar o anel e queimar a rosca. Saga de um esquerdopata!

Anônimo disse...

Os bolivarianos mujicanos querem drogar a juventude uruguaia para que ela fique acéfala e siga votando na Fraude Ampla.

Anônimo disse...

Era o Grande Sonho do PT e outros defensores de quadrilhas de corruptos e traficantes!!!! Mas aí veio Jair e Sérgio, dupla caipira, e acabaram com a brincadeira de mau gosto!! Até o PCC "recramou" que o Borso num qué papo conóis, iguar o PT tinha, e o Moru é um fiodumaégua que num dexa nóis traficá, robá i matá im paiz!!!!
E dizer que tem milhões de IMBECIS que votam nesses marginais da esquerda!!!

Anônimo disse...

QUIENES SON LOS PEORES , LOS TUPAMAROS O LOS PETRALHAS ???? KKKKK...

João C. Ferreira disse...

Nada que a esquerdalha pegue ruim que não deixe bem pior.

José Corrêa disse...

E a eskerdalha "nunvê" nada!!!

Anônimo disse...

CALMA, PESSOAL!
PENSEM BEM:
QUANTO CUSTA PLANTAR ARROZ, SOJA E TRIGO? UM KARALHÃO DE DINHEIRO! CORREÇÃO DO SOLO COM CALCÁRIO, ADUBAÇÕES, INSETICIDAS, FUNGICIDAS, HERBICIDAS, GENOCIDAS, FRATRICIDAS E OUTROS CIDAS QUE NÃO TEM CONTA.
AGORA CONTINUEM PENSANDO BEM:
A MACONHA,( cannabis sativa, estou falando científicamente, hein?) É UMA PLANTA RÚSTICA, POUCO EXIGENTE EM NUTRIENTES, MUITO RESISTENTE AO CALOR E AO FRIO, E PRODUZ BARBARIDADE.
ENTÃO O MUJICA É UM BAITA DUM PATRIOTA!
COM A LIBERAÇÃO DA MACONHA, AS IMENSAS PLANÍCIES DO URUGUAI, AGORA SE TORNARÃO REALMENTE PRODUTIVAS, GERANDO UMA RIQUEZA SEM PAR PARA O URUGUAI.
CHEGA DE SOJA, ARROZ, E CRIAÇÃO DE GADO.
MUJICA VIU QUE O NEGÓCIO É A MACONHA, E A LAVAGEM DE DINHEIRO, EXPORTANDO O OURO PRODUZIDO E CONTRABANDEADO DO BRASIL, E EXPORTANDO A MELHOR COCAÍNA DO MUNDO, QUE É A BOLIVIANA.
MUJICA É UM GÊNIO.
TRANSFORMOU O PAÍS NUM IMENSO ENTREPOSTO INTERNACIONAL. E PHODASE O RESTO DO MUNDO.
SÓ QUE NÃO DÁ MAIS PRÁ SAIR DE NOITE EM MONTEVIDEO, NÃO DÁ MAIS PRA CRIAR GADO NA FRONTEIRA, E NÃO DÁ MAIS PRÁ SAIR DE NOITE EM RIVERA.

Anônimo disse...

que nojo, asco nojo, eu odeio drogado

Anônimo disse...

Parabéns à esquerda. Está fazendo o trabalho pra nós mesmos! Demonstrando, na prática, como pode ser maléfica a legalização da maconha.

Uruguai com criminalidade e o tráfico subindo como um foguete após a legalização.

Interessante como o papo da maconheirada era sempre que "Se legalizar, o tráfico e a violência acabam" hahahah

OBS: Só deve ser permitido o composto sintético como medicamento para pessoas com problemas de saúde que necessitem deste composto.

Anônimo disse...

Hahah Brasil é o país mais podre que existe. Só traficante e prostituta e futebol.
E um bando de políticos espoliando o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/