Dica do editor - Saiba qual é o mecanismo que desencadeia o Mal de Alzheimer

Cientistas descobrem mecanismo que origina Mal de Alzheimer.

CLIQUE AQUI para ler.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não faltou no final do artigo o esquerdismo aparecer com todo a ar de sua graça, dando uma indireta que a pesquisa/ciência está sendo eliminada por Bolsonaro. Primeiro, esquerdistas afundaram o Brasil na pior crise de sua história, daí a necessidade dos cortes, sem os quais o país quebra e será o caos; segundo, que descoberta importante na área o Brasil fez quando a distribuição de verbas para pesquisa estava a contento dele, já que só passou a reclamar agora? Nada relevante, há pessoas saindo da faculdade que nem escrever Português corretamente conseguem. É preciso reequilibrar o país, acertar as contas públicas, para só então voltar a investir em pesquisa, porque do jeito que o PT deixou, não só estava se perdendo o bonde, mas pegando outro na direção errada.

Anônimo disse...

👍
Mas sabem tudo sobre fiofó (defendem teses sobre) e fumar um baseado com maestria.

Anônimo disse...

Você resumiu bem, disse tudo. 👍

Anônimo disse...

O articulista falou, falou, falou e, como sempre, NÃO DISSE NADA ! O que tem de curioso dando palpite em Alzheimer é uma grandeza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/