Enquete da XP mostra que governo Bolsonaro registra mais desaprovação do que aprovação

Enquete divulgada ontem pela XP/Ipespe mostra que o índice que separa a reprovação da aprovação do governo Jair Bolsonaro é o maior desde o início do mandato.

A aprovação do governo caiu para 33%. A reprovação, por sua vez, subiu para 38%.

Em janeiro, a aprovação do governo era de 40%, com uma reprovação de 20

O levantamento também mostrou alguma deterioração quanto ao que se espera do futuro. A expectativa de um governo Bolsonaro ótimo ou bom recuou 19 pontos, de 63% para 44% desde janeiro. E a visão de um futuro ruim ou péssimo cresceu 16 pontos, de 15% para 31%. A maioria simples continua otimista, mas a curva é clara e o otimismo perdeu a maioria absoluta. Se a fotografia não é ruim, o filme, mantida a tendência, não faz antever um final tão feliz assim.




25 comentários:

Anônimo disse...

Dado que está aprovando uma reforma da Previdência que mexe com a vida de todo mundo, fazendo-os trabalhar mais, está excelente este nível.

Anônimo disse...

Bom era o Lula que destruiu o país. Esse deve ser o povo mais imediatista do universo. Enquanto o Lula et corja enfiava o ferro no Brasil inteiro com suas mentiras ele era o bom. Agora que o Bolsonaro e sua equipe estão reconstruindo e a BV já subiu 25 mil pontos em 6 meses e as rodovias e obras não terminadas estão a todo vapor, Bolsonaro é o mauzinho. Acho que nosso povo merece um Gengis Khan por uns 20 anos.

Anônimo disse...

24 horas por dia de críticas na imprensa, tá muito bom o índice de aprovação !

Anônimo disse...


Como se chama mesmo a utilização do dinheiro dos correntistas para pagar empresas medirem a insatisfação política de um presidente da república ?

Onde no estatuto consta como objetivo social ... a XP interferir na palitica partidaria ?

Qual a opinião da XP do governo Lula ??

Enfim ...

No aguardo !

Anônimo disse...

"Pesquisas", kkkkk, tentam pautar o governo!

Anônimo disse...

E eu acredito piamente em pesquisas.

Anônimo disse...

E eu acredito piamente em pesquisas.

Anônimo disse...

POLIBIO!

XP É ITAU
ITAU É NOVO
ITAÚ É DOROS
ITAI E GLOBALISTA
ITAU É R3SISTENCIA
ITAU NAO QUER JUROS MENORES, CONCORRENCIA MAIOR E NEM TAXACAO MAIOR SOBRE LUCRO!

VEJA A PESQUISA SERIA DO GOVERNO BOLSONARO NO CRITICA NACIONAL COM PAULO ENEAS.

A CADA DIA BOLSONARO MAIS CRESCE.

E ESSES 38% DA PESQUISA FAJUTA INTUI QUE 62% NAO SÃO CONTRA E PORTANTO ESTAO DE ACORDO COM O GOVERNO BOLSONARO!

Anônimo disse...

Pesquisas estas que não significam mais nada, segundo elas Bolsonaro nem chegaria ao segundo turno....kkk

Mordaz disse...

Governo está cada vez mais parecido com o governo Lula-Dilma. Calcado em corruptos dos três poderes. E aparelhamento das instituições.

Anônimo disse...

A XP na figura da Zeina Latiff é flagrantemente anti-Bolsonaro.

Em palestras pelo Brasil e em todo lugar que vai a presidente e economista chefe da XP Zeina Latiff faz a apologia do método lulo-petista de governar "É dando que se recebe !" e ainda tem a empáfia de dizer que não tem mais idade para ser ingênua.

Perguntemos a ela se dentro da XP ela também pratica e apóia esse método que ela apregoa para governar o Brasil.

Anônimo disse...

"Obras não terminadas estão a todo vapor". Legal. Mas o post acima se refere ao Brasil, onde só se fala em contenção de despesas e fazer algumas poucas obras prioritárias. Ex: aqui no RS, a muito custo, vão abrir 45 km da duplicação de uma importantíssima rodovia, que tem 211 km, e já deveria estar pronta há muito tempo. No Brasil, sai governo ...tralha e entra governo e as coisas vão do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Isso que a XP é amiguinha, o bozo tá fazendo tudo que o mercado manda, igual o Macri na Argentina, ou seja, vai quebrar o Brasil.

Anônimo disse...

A XP precisa cheirar povo. Não é isso que vemos no meio onde está a classe trabalhadora. Quando Lula terminou seu mandato disse: nunca em nenhum governo os Bancos ganharam tanto dinheiro como no meu governo. Mas Lula nunca disse isso para quem os elegeu que foi o trabalhador. Enganou-os simplesmente. Estamos desempregados e miseráveis.

Anônimo disse...

XP = ITAÚ = Taxas Pornográficas, quem tiver estômago que olhe: https://www.itau.com.br/conta-corrente/tarifas/

Anônimo disse...

E quem ainda acredita em pesquisa no Brasil? Está faltando dinheiro público na XP?

Anônimo disse...

A esquerdalha chora todos os dias a perda das tetas gordas. Tá um gosto acompanhar o noticiário de hoje.. diversão não falta.

Anônimo disse...

Minha aprovação ao Bolsonaro caiu. Não pq ele está errado. Mas pq ele está frouxo! Deixa o congresso e o STF desmanchar o pouco de bom que ele tenta fazer. Acho que ele tem é que endurecer com essa petralhada e impedi-Los de continuar nos sugando.

Anônimo disse...

O relacionamento entre Bolsonaro e Moro azedou – e por ciúme: o ex-juiz bomba nas redes enquanto o capitão cai pelas tabelas:


Publicado em 10 agosto, 2019

Bolsonaro e Moro

Da Veja:

O clima entre Sergio Moro e Jair Bolsonaro, que estava ruim, conseguiu piorar. Por ciúmes. Nos monitoramentos de redes sociais, Moro é muito mais popular que Bolsonaro — e o ministro sabe disso. Os dois estão afastados.

Unknown disse...

Poxa esses investidores são uns mal agradecidos, o cara tá terminando com os pobres(sentido literal), entregando toda a riquezas do país pra eles a preço de banana podre e mesmo assim não estão satisfeitos. Poxa o que mais querem, o sangue já tem querem a alma dos brasileiros?

Anônimo disse...

Pesquisa, ora pesquisa, nenhuma é confiável neste país onde cada um tem seus "interesses" (como dizia o Brizola), que o Bolsonaro continue fazendo o que propôs na campanha que vamos chegar lá mesmo que os do contra ou "a vanguarda do atraso", como diz o Editor, não queiram. BRASIL ACIMA DE TUDO

Mardição disse...

Isso significa que esta no caminho certo. Malandro não gosta de trabalhar ou de seguir as leis então não gosta quando um cara correto lhe cobra ORDEM E PROGRESSO.

Ariel disse...

chamem a DIRMA!!!! OU...soltem o prisioneiro!!!!

Emmanuel disse...

XP...XP? Ahahah ahahah ....
E você acreditou??

Anônimo disse...

O dia que algum instituto de pesquisa desses entrevistar algum conhecido/parente meu (ou eu mesmo), eu posso pensar em mudar minha opinião sobre esses institutos.

Enquanto isso, não acredito.

Basta observar os erros absurdos que cometeram nas eleições.

Se o resultado fosse o das pesquisas, o poste do lularápio seria o presidente, a dilmanta seria senadora em MG, o pimentel seria governador de MG e assim por diante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/