Feevale abre polo digital em Cantão, China

A Feevale, Novo Hamburgo, RS, confirmou ter inaugurado, ontem, seu polo digital em Dongguan, Cantão, ex-província portuguesa na China.

O foco é o setor de calçados.

6 comentários:

Ultra 8 disse...

Feevale, é pró controle da sociedade livre.

Na nova ordem mundial, existirão só pobres e ricos.


Os pobres, serão muito bem rastreados.

João C. Ferreira disse...

Na china comunista? Porquê não no Brasil?

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro esquecendo do povo brasileiro, não ajuda os empresários, não ajuda o setor a criar empregos. E aqui o tanto de impostos não favorece nenhum empreendimento novo, muito menos a continuidade dos que existem. Os estrangeiros mesmo pagando impostos de importação, taxas portuárias e transporte marítimo ainda conseguem colocar produtos bem mais baratos aqui, e isso que a qualidade que antes era bem inferior, está quase equiparada aos produtos nacionais, que reduziram exatamente essa qualidade para tentar se manter no mercado. Antes os produtos nacionais tinham qualidade superior e os importados inferior, mas essa distância se equalizou e é quase tudo igual, e quem perde é o consumidor que sem alternativas, fica a mercê de comprar o que o mercado oferece, ou paga bem mais caro por algo bom de verdade. O setor de malhas e agasalhos é um exemplo gritante.

Anônimo disse...

O polo fica localizado em Dongguan, junto à Escola Wisdom, com a qual a Universidade Feevale firmou parceria em março deste ano.

Muito bom isso.

João C. Ferreira disse...

Os impostos altos no Brasil é uma herança maldita dos governos petralhas, industrias indo produzir na China também. Não precisa ser muito esperto para perceber que para o brasileiro sobra o desemprego.

Cris disse...

Parabéns !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/