Donos do The Intercept e O Antagonista duelarão no Senado. Será dia 1o.


O Conselho de Comunicação Social (CCS) do Senado, aprovou nesta segunda-feira  a vinda do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, mas também convidou o jornalista Claudio Dantas, do blog O Antagonista. Será dia 1o de julho.

Greenwald, como seu maridão, o deputado Davi Miranda, Psol, se dizem ameaçados de morte.

A ideia é promover contraditório no caso dos grampos criminosos que o estrangeiro Glenn Greenwald publica no seu site, que é financiado pelo bilionário esquerdista americano e dono do e-Bay.

12 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chegou o Senado! Será que eles não tem nada mais importante para tratar? Isso é só manobra para fustigar o governo com esa crise criminosamente criada do nada. E a mídia se delicia com isso... tristes tempos.

Anônimo disse...

O(a) safado(a) tem que levar ovadas podres, pois que CRIMINOSO só devem ser respeitado em recintos do Judiciário e da policia!

Emmanuel disse...

Só no Brasil esse tipo de coisa acontece: o delinquente vai debater acerca do delito que ele mesmo praticou ... e no Senado federal!!!

Anônimo disse...

o contraditório seria chamar o professor Olavo, não as antas, né?

Anônimo disse...

A senhora que inalou fumaça de pneu queimado na greve geral do Lula livre FALECEU hj. Deixa 8 filhos. Era uma trabalhadora.
E aí direito dos manos? Para a família dela pega nada não, ne? Só se fosse uma Mariele da vida assassinada pelos comparsas...ai vcs enchiam bem o saco

Anônimo disse...

Cláudio Dantas vai nocautear Glenn Verdeval no primeiro round.

Anti comunista disse...

Isso que esses pederastas fizeram, não é só invasão de privacidade , e sim espionagem clara. Não sei porque ainda não prenderam esses rackers e pedófilos. Esse Intercept, comandado por um puto fdp, que vive macomunado com outro puto petista, deveria ser eliminado pela ABIN, e os vagabundos presos. Digo novamente: pra eliminar esta sub raça de vermes comunistas, que estão infiltrados em tudo, só na porrada!

Justiniano disse...


Aproveitem é deem ordem de prisão para esse marginal americano.

Anônimo disse...

Ué? Convidado pra ir no Senado? Não deveria ser na Delegacia pra prestar depoimento? Ou polícia batendo na porta com a preventiva nas mãos? Mundo estranho esse, em que se afronta os fundamentos basilares do direito penal e se é convidado pra bater papo no Parlamento.

Anônimo disse...

Já deletei o app do ebay de meu smartphone.

Anônimo disse...

e tantas compras havia eu feito no ebay... putz!!

Anônimo disse...

Cláudio Dantas.. um dos melhores jornalistas do Brasil dentro da geração dele. Vai ser imperdível o embate com o "marido" do David Miranda, coisa de comprar ingresso... rs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/