Venezuela enfrenta problemas com sequestro de petroleiros, apagões elétricos, telefônicos e de Internet

A Reuters informou que dois petroleiros da venezuelana PVDSA foram retidos em Portugal. O Rio Arauca e o Pamaso, foram retidos por falta de pagamentos. Em Curaçao, outro petroleiro, o Ícaro, também foi retido, este por ordem de credores.

O editor buscou confirmações em fontes confiáveis que possui na Colômbia e na Venezuela. Ao lado, moradores da Capital usam celulares para iluminar. Esta manhã, o governo narco-comunista de Maduro suspendeu aulas e trabalho em Caracas e várias outras cidades, em função do apagão elétrico.

A Venezuela está à beira do colapso.

De ontem para hoje a Venezuela vem enfrentando problemas no fornecimento de energia elétrica.

Cidades importantes do país convivem com algum tipo de irregularidade no abastecimento.

Os serviços de metrô e o sistema ferroviário de Caracas foram afetados. Telefonia e internet, também.

22 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais de 40 milhões de brasileiros, que votaram no PT, mui tristes, porque não conseguiram implantar no Brasil essa maravilha narcoesquerdista!!

Anônimo disse...

O lulopetista vai até a Venezuela deixar de existir. Uma vergonha mundial. A Rússia apoiando este genocida. Absurdo.Os países que apoiam Guaidó tem invadir já. Todos unidos já era. Vão deixar o povo todo morrer de fome? A ONU é pilantragem

Dani disse...

Só de ver isso aumenta minha revolta com os desgraçados que queriam a volta do PT.

Anônimo disse...

Venezuela era o sonho dourado do esquerdismo brasileiro. E continua sendo. Basta ver o apoio a Maduro dado pela presidente do PT, PSOL, e outros esquerdistas de araque.

Anônimo disse...

O povo votou em Chavez e em Maduro... acreditou na lorota socialista... então que se dane.

Anônimo disse...

Tá e os jogos da LIBERTADORES, como ficarão?

Unknown disse...

A agonia de um povo.
Sem adjetivos, porque nenhum seria suficiente para descrever como é viver assim.

a verdade está lá fora disse...

Na Venezuela não tem crise, tem um governo socialista. Enquanto os seus dirigentes nadam na opulência o povo nada no estrume. Isto é o mais puro socialismo que está funcionando a todo vapor na Venezuela.

Anônimo disse...

Curioso é saber que tudo isso é ainda fornecido por nós, ou seja, continuamos a financiar a ditadura-democrática dos castristas.

Anônimo disse...

Interessante frisar que esses 40 milhões de esquerdopatas que idolatram o luladrão, quase sem exceção, são pessoas que não foram agraciados com a fase espiritual que acompanha quase todos brasileiros. Os esquerdopatas são presa fácil do materialismo e não conseguem perceber que o homem é uma ser dual. Que o homem tem sua fase material, objetiva, e sua fase mais sublime, que é nela que consegue eatabelecer contato com as coisas mais elevadas do Universo.

Anônimo disse...

é bom ficar esperto com a Reuters, pois ela é uma das armas que Soros usa para ajudar suas hostes macabras.

Emmanuel disse...

É ....como diz Maduro: está tudo uma maravilha!

Anônimo disse...

Mais de QUARENTA MILHÕES???? Nem aqui nem na casa da vovózinha! As urnas viciadas apenas não fizeram o serviço completo pró-Haddad porque daria excessivamente na vista. Assim, fabricaram uma "DERROTA MENOS APLASTANTE", para que o PT saísse cantando de galo. Na verdade, Bolsonaro teve entre OITENTA A NOVENTA POR CENTO DOS VOTOS, e o PT, como é histórico, NÃO ATINGIU NEM VINTE POR CENTO DO ELEITORADO!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Maduro já não tem o que governar, a não ser assistir de camarote o desastre que causou ao seu pais. Aguardemos até quando vai essa desgraça! Já disse e repito, ele só sai no tapa.
Esther

Anônimo disse...

Alguém conseguiu descobrir se os problemas de conexão generalizados no Brasil nas ultimas semanas tem a ver com os problemas no nosso vizinho?

Anônimo disse...

O que a direita tem contra apagões, contra criar mais pobres e contra gerar milhões de emigrantes? Estes caras sao burros mesmo.....

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Então Roraima vai ficar às escuras!

Anti comunista disse...

Era isso que a cornalhada petista queria pra o Brasil. Esses fdp, deveriam ser deportados para a Venezuela, a maravilha que esses buçais adoram. Onde anda o ancião esclerosado e com Alzheimer, que está caindo aos pedaços e ainda admira o comunismo? Esqueceu de tudo ou já foi ao encontro do capeta?

Anônimo disse...

mentira!!!
o roger waters disse que tem amigos em caracas e nada disso acontece.
é tudo fake dos opositores bancados pelo imperialismo americano.

duvida que ele disse isso?
olha o twitter dele

Anônimo disse...

Essa era a Democracia que queriam implantar no Brasil. Graças a Deus que o povo acordou de um pesadelo sem fim. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Todos juntos fazendo o desenvolvimento do Brasil crescer.

Anônimo disse...

O dia dele está chegando..

Anônimo disse...

Quando ha sangue nas ruas, compre propriedades. Algum milionário disse isso uma vez....

O problema é a segurança jurídica hoje, mas se encontra apartamentos por módicos USD 4,000.

Se o Maduro não cair este ano, de 2020 não passa. Em dois anos, o investimento se valoriza fácil 10 vezes.

O mesmo aconteceu em EUA, quando em 2008 haviam apartamentos por USD 100k e em 5 anos já estavam em USD 1M.

Não há negócio sem risco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/