Modesto Carvalhosa apresentará novo pedido de impeachment de Gilmar Mendes

O jurista Modesto Carvalhosa anunciou, esta manhã, que na semana que vem apresentará novo pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes, STF.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apoio total ao senador Laisier . Impeachment dos tiranetes do STF tem que ser decidido por vários senadores, pq os presidentes do senado são escolhidos dentre os que tem mais inquéritos na corte. Assim foi com Renan, com Eunicio e agora com Alcolumbre. Assim o jogo de uma mão lava outra.. .mantém todos sujos e intocados .

Anônimo disse...

o mais importante é o projeto do senador Lasier sobre tirar das mãos do presidente do Senado o poder exclusivo de receber ou não um pedido de impeachment...

sem isso, todos os pedidos de impeachment terão um destino: o fundo da gaveta do presidente da hora...

como vocês acham que certo ex-presidente do Senado pode ter se mantido intocável todos esses anos apesar de ter uma penca de processos nas costas?

o sujeito devia rezar pra que alguém apresentasse um pedido de impeachment de algum capa preta, porque ele teria ali uma oportunidade de oferecer uma possível barganha...

tu não me processas e eu não tem impicho...

é a famosa junção da fome com a vontade de comer...

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

Anônimo disse...

Quando esse senhor pedirá o impedimento do Capitão?

Anti comunista disse...

Assim como os advogados do Luladrão, pedem diariamente que o molusco saia da cadeia, deveriam também, todos os dias entrar com mandado de segurança, para tirar esse pelego arrogante e desprezível, o tal de Gilmar mendes, do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/