Bolsonaro: Cada uma das duas ministras "equivale a dez homens"

No Dia Internacional da Mulher, o presidente Jair Bolsonaro disse que "pela primeira vez o número de ministros e ministras está equilibrado num governo".

Em sua gestão, há duas mulheres no comando de um total de 22 pastas. "Cada uma das duas mulheres (ministras) equivale por dez homens", disse Bolsonaro em tom de brincadeira. As duas ministras citadas, Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura), presenciaram o discurso em evento no Palácio do Planalto realizado para celebrar o Dia da Mulher. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, também esteve presente.

Além das autoridades, foram convidadas funcionárias do Planalto, do Palácio do Alvorada e da Granja do Torto, os dois últimos residências oficiais da Presidência.

15 comentários:

Anônimo disse...

nem disso a imprensa gostou...

teve site que noticia jocosamente que ele havia feito "piada"...

tem como dar arrego pra essa imprensa?

AHT disse...

Um canalha contumaz surpreende quando age em favor da sociedade. Um pretenso estadista também surpreende, mas quando descobrem que seus discursos são contumazes demagogias.

AHT
08/03/2019

Anônimo disse...

2 lunáticas são apenas 1 décimo de 20 lunáticos...

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que parar com suas piadinhas idiotas e as falas de improviso. Cada dia afunda mais o seu próprio governo.

Anônimo disse...

Não adianta, Polibio, parece que nasceram pra encher o saco...estão criticando o que Bolsonaro falou - uma mulher vale por 10 homens- criticaram a ministra que disse que meninos devem cuidar das meninas - as tapadas disseram que não são bonequinhas, são iguais aos homens. São, é? Então tá... minha secretária, minha empregada, as funcionárias, todas faltam por que estão com cólica, uma tem até endometriose. Quando filho fica doente não é o pai que leva ao médico. É o seguinte...estou me enchendo, estou vendo a hora que demito todas e contrato os maridos se quiserem. Não tenho mais paciência pra ouvir sobre cólica, TPM e a PQP, somos todos iguais. É tratem de trabalhar o mesmo tempo dos homens antes de se aposentar.

Anônimo disse...

Parabéns a todas as mulheres do Brasil. Parabéns as duas Ministras que representam as mulheres em Brasília. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Alteraram a dose ou adulteraram a fórmula dos remédios do Bolsonaro? Ele não sabe o que fala e o povo não entende o que ele diz.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a opiniao do Polibio sobre mais esta baixaria bolsonariana! Os bolsominios com certeza vao babar pelo canto da boca

Anônimo disse...

ESSE CHEFE TEM MERDA NA CABEÇA. QUANDO FALA SÓ SAI M....

Anônimo disse...

Ele estava brincando de palhaço ou é assim mesmo?
Cala a boca, Bolsonaro.
Se o Adélio tivesse cortado a lingua deste inútil em vez das tripas....

Unknown disse...

Que palhaçada. Esse animal só abre a boca pra falar bobagem.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

Como gosta de sagu...

Anônimo disse...

Cada uma dela vale por DEZ HOMENS. Agora se for um jornalista marca Bonner ou um petralha da globo não dá para comparar, pois não tem como comparar as MULHERES MINISTRAS do Bolsonaro com caminhões de bosta!

Anônimo disse...

Bolsonaro gosta de mulher bonita. Trocou sua esposa pela assessora de seu filho.
Mulher feia ele disse que nem estupraria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/