Após energia retornar Venezuela tem novo apagão

Um novo blecaute aconteceu nesta sexta-feira na Venezuela às 16h25 (horário local, 17h25 de Brasília), depois que a luz havia retornado a várias áreas do país por um período não maior que duas horas após o corte elétrico de ontem, que se prolongou por quase 22 horas.

O novo apagão demonstra que ainda não foi corrigida totalmente a falha que, de acordo com denúncias do governo Maduro, se deve a uma "sabotagem" orquestrada pela oposição com a participação dos Estados Unidos.

Minutos antes do novo blecaute, havia sido informado que em alguns dos 14 estados afetados a energia elétrica havia sido restabelecida.

Mais cedo, a governadora do estado Táchira, Laidy Gómez, informou à emissora privada "Globovisión" que na região, no oeste do país, as emergências dos hospitais estavam funcionando com geradores elétricos devido à continuidade das quedas de energia.

5 comentários:

Justiniano disse...

A incompetência desses bolivarianos está acabando com o país e agora nem energia tem.

Será blecaute em cima de blecaute e o país desmoronando. Não tem mais nada para saquear porque todos supermercados já foram pilhados, só se forem pilhar as cantinas dos quarteis que ainda tem algum alimento.

Luiz disse...

Como esse Trump é malvado...!!!

Anônimo disse...

Seria uma nova iguana a roer os fios?

Anônimo disse...

O PCC, Partido Comunista Cubano com o Maduro e todos os paises que finanaciaram essa ideologia do atraso, conseguiram apagar um país que brilhava na América Latrina.

Anônimo disse...

nova cuba ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/