O jornal Zero Hora ouviu 27 dos 31 deputados federais gaúchos e constatou que a maioria, 16, votará a favor da reforma da previdência, sendo que 13 apresentam ressalvas. Apenas Bibo Nunes, Marcel Van Hatten e Darcísio Perondi votarão o texto completo.
Votos contra e indecisos:
PT, a bancada toda; PSOL, Fernanda Melchionna; PSB, Heitor Schuch; PDT, Pompeo de Mattos; PTB, Marcelo Moraes. Afonso Hamm, PP, e Nereu Crispim, PSL, não quiseram abrir o voto; Danrlei, PSD, e Maurício Dziedricki, PTB, permanecem indecisos.
Não localizados:
Alceu Moreira, MDB, e Marlon Santos, PDT, não foram localizados.
6 comentários:
Ouvi dizer que quem está há dois anos para se aposentar, terá que pagar pedágio de 50 por cento do tempo faltante, que palhaçada é essa?
Desconsiderem o voto do perondi, os gaúchos chutaram ele do parlamento, só está lá porque o sistema é nefasto, é um zero a esquerda.
Para as próximas eleições à deputado federal já tenho intenção de votos com três alternativas.
É uma proposta de reforma da previdência feita por técnicos altamente qualificados e conhecedores sobre o assunto e sobre a situação futura do Tesouro Nacional e das Contas Públicas.
Deputados não votam com a razão e altruísmo em nada.
Em sua maioria (e os novos terão que provar) votam por casuísmo (contra o governo se dele não o forem), por benesses (geralmente financeiras, de qualquer tipo), por demagogia (geralmente), por ignorância e por preguiça. Então, temos o País que temos.
-COMUNISTAS/IXQUERDISTAS...ADORAM POBRES, TODO MUNDO POBRE, PORTANTO FAZEM DE TUDO PARA A NAÇÃO NÃO PROSPERAR..
PT, a bancada toda; PSOL, Fernanda Melchionna; PSB, Heitor Schuch; PDT, Pompeo de Mattos; PTB, Marcelo Moraes. Afonso Hamm, PP, e Nereu Crispim.
-O BOLSONARO TEM QUE CHAMAR A TURMA E DAR UMA LIÇÃO, VCS SE ELEGERAM NA MINHA CARONA, AGORA TENHAM VERGONHA NA CARA, E TOMEM POSIÇÃO A FAVOR...
PSL, não quiseram abrir o voto;
Para ser sincero vejo isso como um elogio. O Rio Grande não precisa de um deputado dessa estirpe.
Não esperava nada diferente desses 3 fdp!
Postar um comentário