Dica do editor - A tragédia da Venezuela, produção da Brasil Paralelo

5 comentários:

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

Anônimo disse...

No lugar desta foto caberia certinho o lula ou a Dilma.Não tem diferença nenhuma de um para outro.Só que aqui a democracia estava mais solidada,firme,mais partidos,senão o nome Brasil seria apenas fantasia e sim Venezuela II. Eu digo e repito sempre: Esta quadrilha do PT tem que ser morta,exterminada.Eles nunca desistem.Esta é a hora de acabar com eles de vez.

Anônimo disse...

LULA é isso aí, DESTRUIDOS DE PAÍSES, DESTRUIDOR DE VIDAS!

Anônimo disse...

FOMOS SALVOS POR BOLSONARO E EQUIPE.
FORA COMUNISTAS E MAMADORES.

elias disse...

10:16

Não. Fomos salvos pelo grande Cunha!!!!! Presidente da câmara. Se não fosse ele tinha passado um decreto lei da Anta mandioqueira que acabaria com a livre expressão na internet.
Cunha Livre! kkkkkkk

Parece mentira, mas é verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/