A ex-BBB Andressa Urach não resistiu às pressões, sobretudo as críticas nas redes sociais, e se demitiu do cargo de assessora parlamentar para o qual foi nomeada há poucos dias pelo deputado Sérgio Peres, PRB.
Andressa disse que se arrependeu do que fez no passado. CLIQUE AQUI para examinar suas confissões.
O PRB é Partido ligado à Igreja Universal, dona também do jornal Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record TV.
A TV Record anunciou que Andressa saiu do gabinete do deputado do PRB e irá para a emissora, passando a integrar o quadro do programa Balanço Geral.
16 comentários:
o pessoal da direita não gosta dela, ehehehehe
Ela tem "prestigio" com essa gente, hein?
essa ainda tem a ##### de ouro!!!!!
...shower!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Independentemente do que ela fez no passado, e que claramente de arrependeu e mudou radicalmente de vida, fica evidente que as razões das perseguições atuais são por causas ou religiosas, ou ideológicas ou até pelo simples fato de ser bonita. Se fosse esquerdopata poderia até ser pedófila e mesmo assim seria aclamada.
Agora ela atingiu o fundo do poço: virou evangélica!
todos tem direito à uma segunda chance...
desde que sincera, obvio...
e parece ser esse o caso...
mas a nova inquisição disfarçada de redes sociais não perdoa ninguém, a menos que voce seja membro da esquerdinha com continência urinaria...
Ela não é Ex-BBB. O editor, respeitável jornalista, vem frequentemente se equivocando nas informações divulgadas neste espaço.
Que não faça coisas para se arrepender do presente, como este cargo para a qual ela não estava qualificada.
Creio que todos merecem uma segunda chance. A voz das redes sociais não foi feliz nesse caso.
Fez bem em sair!
Algum evangélico do PRB comeu a fruta e queria que o legislativo público pagasse a conta. Quem não pagou saiu no livro da messalina.
O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .
As pessoas devem entender que qualquer cargo público deve ser preenchido por competência e infelizmente isso não acontece com a frequência necessária.
Voltou as telas.
Coitadinha da ímola.
Afinal de contas o que ela fez no passado?
Postar um comentário