No Dia da Mulher, as mulheres que fazem a diferença e dispensam o "mimimi"

Sempre presentes no setor gastronômico, as mulheres estão cada vez mais assumindo funções protagonistas e sendo reconhecidas pelos seus trabalhos. Como forma de celebração do Dia Internacional da Mulher, o "portal Destemperados"convidou Ana Zita Fernandes, Natalia Tussi, Natalie Machado, Daniela Craidy, Liliana Andriola, Aninha Comas e Elisa Prenna para responder seis perguntas sobre suas vidas e suas áreas de atuação.

Seja como proprietária de um estabelecimento, como chef de cozinha ou como confeiteira, cada uma delas é dona da sua própria história e nos inspira todos os dias. Elas são grandes exemplos de sucesso e de amor pela boa comida.

CLIQUE aqui e leia a matéria completa sobre o real empoderamento feminino, de mulheres empreendedoras que realmente fazem a diferença e rechaçam o termo "mimimi", de mulher sofredora e vitimizada da esquerda brasileira. 
*(Na foto Ana Zita, proprietária da Barbarella Bakery em Porto Alegre)

2 comentários:

Anônimo disse...

A Paola do Masterchef é mais bem sucedida que estas, sem deixar de ser humana, ou seja, se posicionando à esquerda.

Adilio Faustini disse...

"Quem quer fazer alguma coisa, arruma um jeito, quem não quer fazer nada, arruma uma desculpa" .Podemos acrescentar nesse dito, "Arruma uma desculpa ou fica com mimimi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/