Dica do editor - A aposta nos motores híbridos, na visão deste executivo da Fórmula 1


Examine, aqui, no link a seguir, a aposta da principal categoria do automobilismo nos motores híbridos. E o que pensa o executivo da Fórmula 1, Chase Carey.

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17 comentários:

Anônimo disse...

Motor híbrido está com os dias contados, nosso super ministro o astronauta Pontes está desenvolvendo a super bateria a base de grafeno, adeus Petrobras foi bom pra vocês enquanto durou, tratem de instalar tomadas em suas garagens.

Anônimo disse...

Motores híbridos são uma excelente transição para os motores elétricos, que farão parte do futuro dos automóveis.
Quem acompanha a "Fórmula E", tem visto uma rápida evolução, principalmente, no desempenho das baterias!

Acredito que num futuro próximo, ou a Fórmula 1 acaba (queda de audiência, falta de competitividade e benesses extra-pista), ou as duas se fundem!

Já nas ruas, o futuro será elétrico!

Anônimo disse...

Logo o editor começará a publicar receitas de bolo ao invés de publicar notícias expondo negativamente o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não há energia elétrica disponível para mover todos os carros e caminhões

Anônimo disse...

Inclusive esta energia politicamente correta está agradando muito os países africanos , onde crianças de 6 anos são obrigadas a liberar para enviar o produto ao "1o mundo "

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

a verdade está lá fora disse...

Primeiro tiraram os barrulhos dos motores da F1, depois tiraram as Grid Girls, aplicam multas e penalidades no pilotos mais que os radares da Freeway e agora vão cortar os motores ao meio. Melhor colocar cavalos puxando os carros, pois são mais orgânicos que os motores a gasolina.

João Paulo da Fontoura disse...


Solução, comprem, imediatamente, a F-E (corridas tipo fórmula I, mas com carros elétrico, que já tem cinco anos e com público e sucesso comercial crescentes!). Com isso, as mudanças ocorrerão sem solavancos, ao natural. Têm muitos ( a maioria) países europeus que já decidiram um 'dead line' para motores a combustão interna. Na França, por exemplo, a data é 2030. E, 2030, está logo ali!

Anônimo disse...

Ou seja, a Bolívia de Evo Morales terá mais importância estratégica do que a Venezuela, algo que até o James Bond já descobriu...

Anônimo disse...

Ou seja, a Bolívia de Evo Morales terá mais importância estratégica do que a Venezuela, algo que até o James Bond já descobriu...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

E o CUSTO DO KILOWATT no Brasil, ó babacas? Gastarão fortunas para carregar as baterias desses carros!!!

Anônimo disse...

Aos entusiasmados acima, muita calma nessa hora. A energia elétrica disponível já é problemática pra demanda atual imagina se o carro elétrico se popularizar de uma hora pra outra! Não e pra já isso, vai levar mais umas duas ou três décadas ainda.

Anônimo disse...

Quem controla a coroa britânica?

Quem mantém o sistema métrico para baixo?

Nós fazemos, nós fazemos!

Quem mantém Atlantis fora dos mapas?

Quem mantém os marcianos em segredo?

Nós fazemos, nós fazemos!

Quem retém o carro elétrico?

Quem faz Steve Guttenberg uma estrela?

Nós fazemos, nós fazemos!

Quem rouba cavefish a seus olhos?

Quem adultera todas as noite do Oscar?

Nós fazemos!

Nós fazemos!

Anônimo disse...

Vai dormir PETRALHA...

Anônimo disse...

O carro elétrico não vai pegar:

1 - é muito caro;
2 - um pack de baterias dura no máximo de 8 a 10 anos;
3 - a substituição de um pack de baterias custa uma fortuna;
4 - com dez anos você terá que descartar o carro, porque seu valor de mercado será muito menor que o valor de um novo pack de baterias.

Edgar Silveira disse...

Ainda que a tecnologia tenha avançado muito, no que tange as opções de motorização para os carros, devemos estar cientes de que:
Independente da composição química das baterias, o princípio ainda é o mesmo criado por Alessandro Volta, a mais de 200 anos. A carga depende da intensidade de corrente e um x número de horas para completar a mesma, diferente do hábito de encostar num posto e abastecer em 5 minutos.
A educação cultural do brasileiro, o descarte, a idéia de que carros elétricos tem uma engenharia totalmente diferente dos atuais, mal comparando, serão como smartphones, em um curto espaço de tempo serão descartados, sem falar nas questões sociais, fechamento de postos de trabalho (oficinas, postos de gasolina, revendas).
O setor será ainda mais monopolizado que na atualidade, dificultando o acesso e a competição na hora de comprar e vender.

Anônimo disse...

essa sim uma tecnologia boa

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