Próximos sete dias serão de chuvas e temporais no RS


Os próximos sete dias devem ter chuva forte e temporais no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. 
Entre esta sexta-feira e o sábado, a propagação de uma frente fria provocará chuva e trovoadas, com risco de novos temporais em todas as regiões. No domingo, as temperaturas estarão mais amenas e o tempo deve ficar seco, com grande variação de nuvens. Somente nas faixas Leste e Nordeste podem ocorrer chuvas fracas e isoladas. Na segunda-feira, a aproximação de uma área de baixa pressão provoca chuva em todo o estado, com possibilidade de temporais. Na terça (e quarta-feira, o deslocamento da área de baixa pressão vai provocar chuva e trovoadas, com temporais, associados a altos volumes acumulados, queda de granizo e fortes rajadas de vento na maioria das regiões. Na quinta-feira, o ingresso de ar seco afasta a nebulosidade, e mantém as temperaturas amenas em todo o estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

>>

PutzGrilles!!

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/