PT tira resolução política na linha do comunicado do Partido Comunista de Cuba. Compare, aqui.

As ações de terrorismo urbano desta semana são apoiadas pelos discursos a seguir elencados.

O Partido dos Trabalhadores emitiu ontem uma “Resolução Política sobre o Golpe e a Oposição ao Governo Usurpador”.  O documento aprofunda o tom de confronto já adotado pelo pronunciamento da ex-presidente Dilma Rousseff após o seu afastamento.

A Declaração do PT segue em linhas gerais as emitidas no dia 31 pelo Partido Comunista de Cuba.

CLIQUE AQUI - PT - “Resolução Política sobre o Golpe e a Oposição ao Governo Usurpador.

CLIQUE AQUI - CUBA - Declaração do Governo Revolucionário cubano.

CLIQUE AQUI - Pronunciamento - Dilma Rousseff.

9 comentários:

Unknown disse...

Novidade???

Anônimo disse...

Com novo comando, sinais positivos e Brasil começa a encontrar o rumo:

03/09/2016

De um observador do país.....

Ontem foi o primeiro dia do país com um novo comandante.

E o mundo já percebeu a diferença.

Onde antes havia desconfiança, agora prevalece o otimismo, onde antes havia a certeza de que tudo estava perdido, agora temos esperança...

Já é possível notar uma palpável melhora em diversas posições.. Seremos respeitados novamente depois de anos com um trágico comando em nosso país...Por isso digo:


Obrigado, Tite!

Anônimo disse...

Rede Brasil Atual: ativismo digital

#ForaTemer já é maior que #ForaDilma do auge dos protestos antipetistas
Pesquisador da Universidade Federal do Espírito Santo compara os números e conclui que as manifestações contra Michel Temer superam em 59% as contra a ex-presidente

03/09/2016

#ForaTemer atingiu 769.455 publicações no Twitter, rede que se manteve forte na produção de tendência

São Paulo – A hashtag #ForaTemer já é maior que a #ForaDilma do auge dos protestos antipetistas. A constatação é do coordenador do Laboratório de estudos sobre Internet e Cibercultura (Labic), na Universidade Federal do Espírito Santo, Fábio Malini em artigo publicado em Medium, na quinta-feira (1º). Ele mostra que entre os períodos comparados, as manifestações contra Temer superam em 59% as contra Dilma.

Confira a análise:

Entre 8 a 16 de março de 2015, coletamos no Labic 6 milhões de tweets acerca das grandes manifestações contra o governo Dilma. Filtrei, ontem, apenas aqueles que continham os termos foradilma, forapt, imaginaseadilma, vemprarua15demarco, vaiadilma, impeachmentdilma, impeachment, impeachmentja, “fora pt” e “fora dilma”. Ao total, 483.797 posts.

Esta semana se intensificaram as manifestações contra o impeachment de Dilma. Aliás, um impedimento que, no momento de sua realização, muito diferente da comoção popular ao vivo de 1992, não havia ninguém na rua para defendê-lo, já que seu desfecho já era anunciado. Para além do desejo do PT, ontem, as ruas foram intensamente ocupadas em diversas capitais do país. Resultado: o #ForaTemer atingiu, na semana, 769.455 publicações no Twitter (rede que se manteve fortíssima na produção de tendência, contaminando intensamente o Facebook, onde o jogo é jogado)....

Anônimo disse...

QUE O MINISTRO DA JUSTICA E O DA DEFESA REAJAM COM PUNHOS DE FERROS CONTRA ESSES CANALHAS.

Anônimo disse...

O GOVERNO ESTA ESPERANDO O POVO SE ARMAR PARA COLOCAR OS TERRORISTAS EM SEUS LUGARES...ATÉ QUANDO A POLICIA VAI ASSISTIR ESSES BANDIDOS QUEBRAREM O PATRIMONIO PUBLICO E PRIVADO.

Anônimo disse...

Falta-nos um Pinochet.

Anônimo disse...

FORÇA TEMER

Anônimo disse...

Já passou da hora de as autoridades da área da Segurança Pública tomar medidas enérgicas contra essa escumalha comunista.
Estão agindo como se não houvesse leis a serem respeitadas.
Para cada direito, existe um dever correspondente.
E cada direito é conquistado com educação, ética e trabalho. Não por decretos populistas e pontuais como nesses tristes trópicos.

Anônimo disse...

Kkkkkk...que idiota. Não nos manifestamos pois já conseguimos o que queríamos. Tirar a débil Dilma sem noção do poder. Fora Dilma é realidade e agora é esperar pela volta do crescimento da econoomia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/