Luciana Genro denuncia: "Depredações foram atos de indívíduos do PT"

CLIQUE  AQUI para examinar os atos de terrorismo urbano cometidos em Porto Alegre, com ênfase para o ataque à sede do PMDB. Na primeira cena, aparece claramente a bandeira do PT.

Ao ser questionada  pelo jornal Zero Hora sobre a responsabilidade dela e do Psol nos atos de terrorismo urbano realizados esta semana em Porto Alegre, com ênfase para os ataques com porretes e bombas molotov na sede do PMDB, eis o que disse a ex-deputada Luciana Genro, apontando o dedo para o ex-deputado Raul Pont:

- Foram atos isolados de indivíduos ligados ao PT. 

É o que consta do que disse a candidata psólica na página 22 da edição de domingo do jornal.

21 comentários:

Anônimo disse...

Li no blog do MBL e acho que poderíamos adotar esse slogan:
"Derrubamos corruptos,não lixeiras."

frwef disse...

O ilustre jornalista Políbio Braga é geminiano.
http://blogdosgeminianos.blogspot.com.br/
Não é astrologia.

Anônimo disse...

PT DEVE MUDAR DE NOME PARA "QT"

QUADRILHA DE TRAMPOSOS acho que fica bem

pode sugerir quem tiver boas idéias.

Façanha, o advogado do povo disse...

O jornal ZH não tem edição de domingo; vendeu sete edições semanais do jornal para os assinantes, mas só entrega 6 (seis). É bonito isso?

Anônimo disse...

Mas é uma lisa mesmo igual ao pai dela.

Anônimo disse...

Os atos "isolados" são respaldados por esquerdistas daqui e ao redor do mundo, portanto são intencionais, são método de "trabalho" habitual das esquerdas e só ouvimos desculpas tão esfarrapadas quanto as alegações da honestidade de Lula. Esta história não cola mais.

Anônimo disse...

Políbio,

Desculpe o conteudo do post, mas ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os comunas começaram a chupar seus tutanos. Normal. Agora que acabou a farra dos pixulecos vai começar a briga fraticida.

Anônimo disse...

Bah, guria!! Tu deu pra falar a verdade (só) agora, que precisas do voto dos porto-alegrenses?!!! Bom, vá em frente!! Melhor do que continuar mentindo pro povo!!!

Anônimo disse...

Políbio,
A máfia petista conseguiu usar o PSOL gaúcho, através da tal da Luciana Genro e seu asseclas petistas e acobertar o ASSASSINATO do meu irmão MARCELO CAVALCANTE, para privilegiar o petista Tarso Genro, seu papai, super interessado na morte de Marcelo.
O pior de tudo foi insinuar que pessoas ligadas ao governo Yeda Crusius estariam por trás do premeditado ASSASSINATO, mas depois covardemente se calaram.
Por que será?
O casal de delegados, amigo da cafetina Magda Koenigkgan, morta em junho de 2012, intitulada pela tal "jornalista' Rosane Oliveira de viúva, totalmente "imparcial", que afinal nunca quis publicar o que os verdadeiros familiares de Marcelo Cavalcante tentaram inutilmente demonstrar para os gaúchos mostrarem a farsa petista, mas foram covardemente ignorados pela mídia MARROM gaúcha e preferiram o "ensurdecedor" silêncio. preso após outras picaretagens em Brasília foi preso, mas VERGONHOSAMENTE, após a posse do petista Agnelo Queiroz, como governador do DF foi VERGONHOSAMENTE promovido, bem como sua amante.
Essa é a polícia que "investigou" o ASSASSINATO" de Marcelo Cavalcante, mas vergonhosamente encerrou como SUICÍDIO, acreditem!
Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Luiz Vargas disse...

Cumpanhero dedurando cumpanhero. E isto que nem estamos em uma ditadura ou regime militar. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Luciana Genro falando de seus cumpanheiros, ora vejam só!

Anônimo disse...

LUCIANA GENRO E PETISTA,MUDAR O NOME DA QUADRILHA NAO A INOCENTA,ELA E CAPACHO DE LULA.

Anônimo disse...

Nao sao somente atos isolados de elementos ligados ao PT, eh o proprio PT , em sua verdadeira essencia !!!

Anônimo disse...

Será que Raul Pont e Luciana Genro não se dão conta que estas depedracoes são tiros nos seus próprios pés!

Anônimo disse...

ohhh polibio como esse pessoal e' bonzinho c petrlha, nao vai dar nada, eles tem medo de meter a mao em vespeiro, quem nao sabe q o clube da cidadania ta a todo vapor? kkkk

Emmanuel disse...

Indivíduos A MANDO DO PT ...

Anônimo disse...

Parece o PCC, só comete atos isolados, mas até o chefão do PCC está preso, contudo o capo di tutti capi di PT está livre, por que? Será por um ato divino ou a quadrilha tem extensões ainda maiores? Isto vai acabar em breve, pois este outro mundo possível das esquerdas é um mero caso de policia que acabará em presídios de segurança máxima!

Anônimo disse...

QUERIA entender porque o gaúcho gosta desse pessoal com idéias do século retrasado.

Anônimo disse...

O povo precisa que caso dele e Celso Daniel sejam reabertos.
Precisamos da verdade sobre a Máfia Vermelha.
Bandidos, psicopatas e oportunistas, cegos pelo poder e capazes de fazer aualquer coisa por ele.

Anônimo disse...

Tbem não sei...que vergonha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/