Simon e Ferrari denunciam Luciana e Pont por ataques ao PMDB de Porto Alegre.Veja as imagens.

CLIQUE AQUI para examinar video que mostra o tamanho da selvageria produzida por militantes e dirigentes do PT e do Psol. O material está no Facebook da deputada do PPS, Any Ortiz. Ela informa que viu o video e que é possível identificar claramente cada participante. Faça você mesmo o teste, leitor. 

O próprio senador Pedro Simon foi até o TRE para responsabilizar o PT e seu aliado Psol pelos ataques terroristas praticados contra a sede do PMDB de Porto Alegre. Ele acompanhou o presidente do Partido, Antenor Ferrari.

No local funciona o comitê de campanha de Sebastião Melo.

Ele também procuraram o Ministério Público Eleitoral.

O caso também está sendo investigado pela 1a. Delegacia.

Foram entregues fotos e videos que registraram os ataques, inclusive fotografias dos militantes e líderes do PT e do Psol. Filmes e fotos registram a presença de Raul Pont, candidato do PT, durante boa parte da manifestação inicial.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente que vive falando em democracia mas não as praticam.

Anônimo disse...

As esquerdas funcionam de forma internacional, sem fronteiras e promovem terrorismo e intimidação onde quer que se instalem, vejam a gravidade dos fatos relatados no endereço abaixo, se Temer tiver pulso expulsará imediatamente este cônsul venezuelano no Rio de Janeiro:


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/acreditem-ditadura-de-maduro-usa-mst-para-reprimir-venezuelanos-no-brasil/

Anônimo disse...

Em 1964 por atos como os que as esquerdas promovem agora no Brasil começou a revolução que por não ter sido efigia permitiu que estes criminosos voltassem e assumissem o poder da nação para fazerem os crimes que fizeram. Esquerdas nunca mais.

Anônimo disse...

Não foi o api da Luciana que quebrou o Estado??

Anônimo disse...

Também destes pode-se esperar tudo, até o "diabo"!

Carlos Mota disse...

Tem na canabis numa foto e terror na outra.

Anônimo disse...

Foram "amigos" por treze anos. (Proverbio Chinês) Quem dorme co cachorro, amanhece com pulgas.

Anônimo disse...

E AINDA TEM RETARDADOS QUE VOTAM NESTA CANALHA DA LUCIANA,ELA TEM DE SER PRESA,OU VAO FICAR DE QUATRO PRA ESSA CRIATURA E SUA CORJA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/