A batalha contra os corruptos não acabou depois do impeachment de Dilma Roussef

CLIQUE AQUI para ler, também, "Lewandowski, o juiz que apitou um pênalti na prorrogação", revista Época de hoje.


A revista Veja deste final de semana faz registro histórico sobre a ascensão e queda de Lula e do PT.

O período analisado é o que vai de 2003 a 2016, portanto cobrindo os governos Lula e Dilma, durante os quais o PT e seus aliados, sobretudo o PCdoB, fizeram e aconteceram para enganar o povo brasileiro, roubá-lo e traí-lo miseravelmente, até que o povo nas ruas, a mídia vigilante, a Justiça Federal com o apoio forte do MPF e da PF, mais o Congresso do Brasil resolveram por 2/3 dos votos acabar com a república da bandalheira.

Não é um caso acabado.

O PT e seus líderes Lula e Dilma, emporcalharam boa parte do universo partidário e político, como igualmente emporcalharam instituições respeitáveis da república, e por isto a luta continuará até que todos paguem pelos seus crimes.

E isto vai começar pelas investigações sobre os líderes da esbórnia petista, Lula e Dilma, e depois as denúncias detodos, seus julgamentos, condenações e prisões.

Sem esquecer a necessidade de proscrever o PT da vida partidária do Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ótima tua análise Políbio, o trabalho apenas está começando para separar o joio do trigo e jogá-lo definitivamente no lixo da história. Aqueles que não forem brasileiros, portanto verde e amarelos, que saiam para lugares que aceitem suas bandeiras retrógradas, agora se ficarem aqui e praticando crimes, cadeia a todos.

Anônimo disse...

PT = o maior câncer que se instalou no Brasil!

Emmanuel disse...

Não acabou, mesmo! É preciso cassar os petistas Lewandowski e Calheiros ...

Anônimo disse...

SE NÃO EXTINGUIREM O STF, A CORRUPÇÃO VAI CONTINUAR.

Anônimo disse...

De maneira nenhuma acabou.
Aliás, mal começou.
E com as esquerdas resistindo desta maneira, tentando fazer com que tudo permaneça como está, ainda temos muito trabalho pela frente.

Anônimo disse...

é verdade. Acabado o pt, agora temos que acabar com os corruptos psdb e pmdb.

Anônimo disse...

Sim não acabou, os Petista estão sendo presos e investigados até por dentro dos zóios, falta os elementos do PSDB, PMDB, DEMOs, esses, por incrivel que pareça parecem intocáveis, agora no poder vão emplacar mais um "engavetador geral da república", como fez FHC, do PSDB? A imprensa marron glace vai continuar dando midia para o juiz de primeiro grau moro? Ou ele vai virar um JB da vida, até então, herói dos coxinhas/bundinhas?

Anônimo disse...

PTRALHA das 13:41, tua vez vai chegar, estais na lista do Dr. Moro!

a3por4 disse...

Parabéns, Políbio, por manter este espaço de informação descontaminada em meio a tanta manipulação!
Remover a presidente é só o começo. O PT é a neocleptocracia que aparelhou o Estado nos últimos 13 anos, mas temos que nos livrar também da velha cleptocracia comandada pelos outros parceiros no crime, que inclui PMDB e PSDB, entre outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/