Enquanto p ministro não abrir e divulgar o conteúdo da caixa preta dos artistas que receberam dinheiro público da Lei Rouanet, continuará sendo ofendido pelos seus beneficiários.
Do mesmo modo que aconteceu em Gramado, há duas semanas, o ministro da Cultura divulgou nota sobre a algazarra
provocada por um grupelho de seis arruaceiros durante a abertura do Festival de
Cinema de Petrópolis:
"O Ministério da Cultura repudia a atitude de seis
manifestantes de partidos políticos", disse a nota.
Foram gente do PT, PCdoB e Psol.
O ministro reagiu irado, fez gestos de que estava diante de ladrões, bateu boca e foi embora.
CLIQUE AQUI para ver o video.
13 comentários:
Uma devassa neste ministério mostrará claramente porque muitos artistas gostam tanto de usar óculos escuros!
O ilustre jornalista Políbio Braga é geminiano.
http://blogdosgeminianos.blogspot.com.br/
Não é astrologia.
Faça isso, Sr. Ministro, revele quem são os grandes mamadores da Lei Rouanet.
O Brasil do bem agradece. Temos o direito de saber para qual bolso inútil e ladrão vai o nosso suado dinheiro.
Tiraram a teta da boca dos mamadores.
Preparem-se, porque a choradeira vai aumentar.
Quem mandou recriar este ministério-teta? Agora aguenta!
Fora ministro cachorro.
Blog do Esmael
Show de Caetano em Paris internacionaliza o Fora Temer:
setembro 3, 2016
O cantor e compositor Caetano Veloso internacionalizou o Fora Temer durante show em Paris, nesta sexta (2), na abertura do festival “Lavagem da Madeleine”.
O público gritava insistentemente Fora Temer levantando cartazes, o que levou Caetano a concordar com a saída do ilegítimo Michel Temer (PMDB).
“Fora Temer, tudo mais”, disse o músico para o delírio dos fãs. “[Fora Temer] Virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito.”, complementou.
Na abertura da Olimpíada do Rio, Caetano deixou-se fotografar com um cartaz Fora Temer minutos antes de se apresentar na cerimônia oficial.
O festival na capital francesa, que ocorre desde 1990, acabou por se transformar num evento político contrário ao golpe de Estado no Brasil.
É SÓ O COMEÇO, ou vem mais?
Ele está certo,tudo ladrão.Esta Sônia Braga f.d.p é outra,lulopetista,cretina...
Vagabundos sustentados na teta do estado, tem tempo e recursos pra estarem em todo e qualquer evento em qualquer lugar... Vcs já repararam nisso ??
Nós, os pobres mortais pagadores de impostos, damo-nos por satisfeitos em ir de casa ao trabalho e vice versa, e ficamos satisfeitos se a conta fechar no fim do mês...
Deve ser um dos mamadores
O Brasil é aqui, quem elege somos nós e PT ladrão nuncA mais.
Maioria do pessoal do show business só quer luxo, fama, egocentrismo, status, dinheiro e vida boa. Por isso muitos procuram essa área. Seja com dinheiro público ou privado. Já viu algum desses virarem operários? Falam mil histórias a favor dos mais humildes mais nenhum quer ser do povão. Quem trabalha mesmo a vida inteira de forma seria não tem tempo para pensar nisso. Eh tudo oportunismo para autopromoção.
Festival de Gramado termina com "Fora, Temer":
O 44º Festival de Cinema de Gramado foi encerrado com a entrega do prêmio Kikito para os melhores filmes da mostra competitiva; grande vencedor foi o filme “Barata Ribeiro, 716”; festival que abriu com protesto contra o então ainda governo interino de Michel Temer no filme “Aquarius”, não poderia se encerrar sem manifestações políticas; Paulo Tiefenthaler, que recebeu o kikito de melhor ator por “O Roubo da Taça”, fez críticas ao agora efetivo governo e incluiu o bordão “Fora Temer” em seus discurso; Gui Campos, do curta Rosinha, subiu ao palco com faixas pedindo “Diretas Já” e “Resistir Sempre”. “Nós aqui presentes nos pronunciamos contra o golpe e a favor da democracia brasileira”, disse ele....
QUANTO MAIS BATEREM NOS ARTISTAS, mais eles crescem, é igual a bolo.....
Postar um comentário