PT tira resolução política na linha do comunicado do Partido Comunista de Cuba. Compare, aqui.

As ações de terrorismo urbano desta semana são apoiadas pelos discursos a seguir elencados.

O Partido dos Trabalhadores emitiu ontem uma “Resolução Política sobre o Golpe e a Oposição ao Governo Usurpador”.  O documento aprofunda o tom de confronto já adotado pelo pronunciamento da ex-presidente Dilma Rousseff após o seu afastamento.

A Declaração do PT segue em linhas gerais as emitidas no dia 31 pelo Partido Comunista de Cuba.

CLIQUE AQUI - PT - “Resolução Política sobre o Golpe e a Oposição ao Governo Usurpador.

CLIQUE AQUI - CUBA - Declaração do Governo Revolucionário cubano.

CLIQUE AQUI - Pronunciamento - Dilma Rousseff.

9 comentários:

  1. Com novo comando, sinais positivos e Brasil começa a encontrar o rumo:

    03/09/2016

    De um observador do país.....

    Ontem foi o primeiro dia do país com um novo comandante.

    E o mundo já percebeu a diferença.

    Onde antes havia desconfiança, agora prevalece o otimismo, onde antes havia a certeza de que tudo estava perdido, agora temos esperança...

    Já é possível notar uma palpável melhora em diversas posições.. Seremos respeitados novamente depois de anos com um trágico comando em nosso país...Por isso digo:


    Obrigado, Tite!

    ResponderExcluir
  2. Rede Brasil Atual: ativismo digital

    #ForaTemer já é maior que #ForaDilma do auge dos protestos antipetistas
    Pesquisador da Universidade Federal do Espírito Santo compara os números e conclui que as manifestações contra Michel Temer superam em 59% as contra a ex-presidente

    03/09/2016

    #ForaTemer atingiu 769.455 publicações no Twitter, rede que se manteve forte na produção de tendência

    São Paulo – A hashtag #ForaTemer já é maior que a #ForaDilma do auge dos protestos antipetistas. A constatação é do coordenador do Laboratório de estudos sobre Internet e Cibercultura (Labic), na Universidade Federal do Espírito Santo, Fábio Malini em artigo publicado em Medium, na quinta-feira (1º). Ele mostra que entre os períodos comparados, as manifestações contra Temer superam em 59% as contra Dilma.

    Confira a análise:

    Entre 8 a 16 de março de 2015, coletamos no Labic 6 milhões de tweets acerca das grandes manifestações contra o governo Dilma. Filtrei, ontem, apenas aqueles que continham os termos foradilma, forapt, imaginaseadilma, vemprarua15demarco, vaiadilma, impeachmentdilma, impeachment, impeachmentja, “fora pt” e “fora dilma”. Ao total, 483.797 posts.

    Esta semana se intensificaram as manifestações contra o impeachment de Dilma. Aliás, um impedimento que, no momento de sua realização, muito diferente da comoção popular ao vivo de 1992, não havia ninguém na rua para defendê-lo, já que seu desfecho já era anunciado. Para além do desejo do PT, ontem, as ruas foram intensamente ocupadas em diversas capitais do país. Resultado: o #ForaTemer atingiu, na semana, 769.455 publicações no Twitter (rede que se manteve fortíssima na produção de tendência, contaminando intensamente o Facebook, onde o jogo é jogado)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk...que idiota. Não nos manifestamos pois já conseguimos o que queríamos. Tirar a débil Dilma sem noção do poder. Fora Dilma é realidade e agora é esperar pela volta do crescimento da econoomia.

      Excluir
  3. QUE O MINISTRO DA JUSTICA E O DA DEFESA REAJAM COM PUNHOS DE FERROS CONTRA ESSES CANALHAS.

    ResponderExcluir
  4. O GOVERNO ESTA ESPERANDO O POVO SE ARMAR PARA COLOCAR OS TERRORISTAS EM SEUS LUGARES...ATÉ QUANDO A POLICIA VAI ASSISTIR ESSES BANDIDOS QUEBRAREM O PATRIMONIO PUBLICO E PRIVADO.

    ResponderExcluir
  5. Já passou da hora de as autoridades da área da Segurança Pública tomar medidas enérgicas contra essa escumalha comunista.
    Estão agindo como se não houvesse leis a serem respeitadas.
    Para cada direito, existe um dever correspondente.
    E cada direito é conquistado com educação, ética e trabalho. Não por decretos populistas e pontuais como nesses tristes trópicos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/