Ministros do STF temem anulação do impeachment
O blog O Antagonista desta manhã informa que ministros do STF ouvidos pelos editores, avaliam que há enorme risco de que os recursos contra a decisão do fatiamento acabem provocando a anulação de toda a votação do impeachment de Dilma Rousseff.
Leia mais:
Obviamente, foi um risco calculado por Lewandowski, Renan e sua trupe. Transcorridos os 180 dias do afastamento, a petista retornaria ao posto. Um absurdo completo.
Para não cair nessa armadilha, basta que o STF anule apenas a segunda votação - exatamente onde a Constituição foi rasgada.
Difícil é confiar no STF.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
29 comentários:
nem o stf confia no stf.
Difícil e dizer que a intenção não era esta mesmo.
Se Dilma prometer fechar o senado, a câmara, acabar com o stf > que volte.
Como ??? Temem ??? E quem vai decidir ???
Pensei que fosse o STF. Será o Renan ???
Já me pronunciei na coluna do CLAUDIO HUMBERTO HOJE, e trago aqui o que lá escrevi:
Se e somente se, os ministros se omitirem e não anularem, a segunda parte do julgamento onde a CONSTITUIÇÃO FEDERAL que é a LEI MAIOR do BRASIL foi estuprada, então não há razão para manter o STF ativo.Podem fechar a porta, porque o STF é o Guardião da C.F. Mantém a primeira votação que deve abarcar a segunda.Ponto final. Estou aguardando qual vai ser as decisões sobre as ações impetradas contra o fatiamento.
escrevi AQUI que o nove dedos mostrou quem é que manda!
escrevi AQUI que o nove dedos mostrou quem é que manda!
escrevi AQUI que o nove dedos mostrou quem é que manda!
escrevi AQUI que o nove dedos mostrou quem é que manda!
Basta pegar o depoimento de centenas de Deputados e Senadores na imprensa marrom glace, onde os "trouxas" são taxativos, votaram a favor do impedimento por questões ideológicas e politicas. Ou mesmo o "arrependimento" de vários senadores que não cassaram os direitos politicos da Dilma.
Depois ficamos ofendidos quando somos chamados de Bananao !
ANULA NADA, FORAM DUAS VOTAÇÕES, O IMPEACHMENT FOI SACRAMENTADO PELA PRIMEIRA VOTAÇÃO, E O IMPEACHMENT IMPLICA CASSAÇÃO PELA LEI, PORTANTO O FATIAMENTO E SEGUNDA VOTAÇÃO COM MENOS DE 54 SENADORES FOI UMA MARMELADA, O QUE SERÁ ANULADO É DILMA SAIR LIMPA NA HISTÓRIA.
Se depender do supremo, onde a maioria foi indicada pelo Ali Babá, pode-se esperar de tudo.
Juridicamente teriam de anular tudo.
Mas, o STF virou uma mixórdia. Ministros declarando o voto antes da ação.
A Lomam proíbe isso.
Estaria tudo nulo.
Só a intervenção militar pode salvar esse país!!! Quase nenhum político vale nada, e os que valem não conseguem mudar o sistema carcomido do Brasil!!!
POLIBIO. A sociedade não pode aceitar tamanho fracaso. É a desmoralização do Legislativo e do Presidente do Judiciário. No entanto a demonstração de insegurança na decisão está comprovada. Driblaram demais Carlos Edison Domingues
Se anularem o impeachment, só resta uma medida drástica que ninguém quer, mas depois de todos esses desmandos que participaria o STF, não vejo outra solução.
Virar esta página. Brasil está parado devido circo, roubalheira e vorrupção. PT que encarre que povo quer saída Dilma, somos maioria que estes gatos 'pingados fazendo baderna, pior para PT imagem que estão passando.Façam uma boa administracao onde se elegerem e nos reconquiste.
Leiam Gramsci , o objetivo do PT eh exatamente este, causar o impasse juridico, para tentar desmoralizar o Congresso Nacional , o Executivo e o STF , fortalecendo a ideia do " golpe " e desviar o foco de Lula, a um passo da cadeia . A criacao de um fato novo, para desviar o foco de Lula, sao muito inteligentes !!!
A advogada e senadora Simone disse que não há este risco.
Alguma dúvida sobre a hegemonia da máfia Lula?
Quando se vai à Justiça, pode-se pedir uma coisa e levar outra não desejada.
No caso, o STF pode anular a votação e maandar repetir. Daí novas incertezas serão lançadas na economia e política brasileira.
Eu prefiro deixar como está.
O mais importante é que ela foi impichada.
Dilma está fora.
O PT está fora.
Já é uma grande vitória.
Quem quer tudo, as vezes, não leva nada.
Não teriam coragem para isso! Se fizerem chamem as FFAA.
O MÉRITO da segunda parte pode ser revisto, portanto, DEVE PERMANECER a primeira votação por SER IMPOSSÍVEL O FATIAMENTO DO ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO.
JAMAIS PODERIA VOTAR DUAS VEZES, somente uma vale, a primeira. OU, VAMOS PRAS RUAS acabar com este SUPREMO comprado pelo PT.
CORRIGIR a MALANDRAGEM não SIGNIFICA anular a PARTE CORRETA.
O levianodowski e o renan fizeram a cagada e agora que limpem.
Ô dupla que atrasa o país.
Ainda escolheram a kátia para implorar com voz mansinha pela amigona, que corria o risco de viver na maior pindaíba.
Que conversa mole é essa? Lula MANDOU fazer do jeito que foi feito e a palavra de Lula é LEI!!!
Se houver seriedade no STF e acho que ainda tem. Prevalecerá a CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Ou o Brasil mostrará ao mundo que não há credibilidade em suas ações. O que o torna até perigoso nos investimentos estrangeiros.
Tudo é possível na "República da Banânia"!
Anula somente a segunda votação. Se o STF quiser provar sua seriedade,lógico, pois o seu presidente, já se apresentou como falcatrua, o Sr. PTralhowki.
Como anular parte? Impossível. Se alegarem que algum(uns) dos 16 patetas poderia(m) votar diferente, caso não houvesse o fatiamento?
Tem senador tão vagabundo que não ganhou nenhum voto e mudou de casaca possivelmente comprado com o dinheiro roubado na era petista. Dissolvição do STF e do Senado, senão Forças Armadas e paredão depois de passarem pelo Supremo Tribunal Militar.
Postar um comentário