23 entidades empresariais criam Fórum da Segurança Pública do RS

Na manhã desta sexta-feira, representantes de 23 entidades empresariais se reuniram no Sindilojas Porto Alegre a fim de debater a ineficiência da segurança pública no Estado e definir propostas para apresentar ao governo gaúcho. A primeira decisão foi a criação de um Fórum Permanente sobre Segurança Pública, com contato permanente entre os integrantes, para reunir as proposições e atuar com força e representatividade.

Os participantes da reunião entraram em consenso quanto à necessidade da criação de uma política de segurança pública para o Rio Grande do Sul a longo prazo, algo que apenas o estado de Minas Gerais possui no País. 

O Fórum Permanente sobre Segurança Pública é formado por representantes do Sindilojas Porto Alegre, Sindha, CDL POA, Setcergs, Fecomércio-RS, Sindióptica, Federasul, Agas, FCDL-RS, CRC-RS, OAB RS, Sinepe-RS, ACPA, Sindigêneros RS, Ajorsul, Sescon-RS, Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, CRC-RS, Lide, Sinprofar RS, IEE, Sincodiv RS, Fenabrave, Sincopeças, Sinprofar e Sindiatacadistas. 

5 comentários:

Anônimo disse...

a proposta principal é aprova a extinção da FDRH já em outubro, assim a economia poderá ser dada a compra de novas viaturas

Anônimo disse...

A população se mexendo, e o governador....

Anônimo disse...

FIERGS não?

Unknown disse...

Sugiro que a primeira atividade seja dissecar a entrevista de Marcola, do PCC, em 2005, na qual se referiu à nossa realidade como Inferno de Dante... sem solução!!!
Nela há uma descrição didática do Estado brasileiro como um todo e sua incapacidade crônica de lidar com o problema.

Anônimo disse...



A FIERGS não paga imposto, por isto não consta na lista de "interessados" em abater nos impostos os investimentos que farão na área da Segurança Pública.
Enquanto isto pessoas morrem e o Sartori dorme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/