O que houve no Senado foi uma bandalheira inconstitucional.

28 comentários:

Anônimo disse...

Extinção da FDRH

Anônimo disse...

Buá buá buá chororo.....kkkk

Anônimo disse...

Tá mas ... Com o Presidente do STF junto ?

Quem então vai consertar essa cáca ?!!

Anônimo disse...

Se existir credibilidade no STF, a CONSTITUIÇÃO FEDERAL deverá prevalecer. VERGONHOSO para o Brasil.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/politica/gabinetes-do-pt-viram-bunker-para-documentaristas-no-impeachment/

Anônimo disse...

paulo 29 minutos atrás
PEÇO SUA ATENÇÃO PARA O QUE SE SEGUE:
OS DIREITOS POLÍTICOS DE DILMA FORAM CASSADOS! Todo mundo está “comendo bola” porque o Lewandowski encaminhou a votação como sendo (SIM) para quem fosse a favor da cassação dos direitos políticos de Dilma, que obteve 42 votos. Ora, isso já está no Art. 52 do texto constitucional. O que não está é a manutenção desses direitos. O tal destaque foi para fazer valer o que não está no texto, ou seja, a manutenção da sua habilitação política. Logo o (NÃO) encaminhado precisaria ter alcançado os 2/3, ou seja, 54 votos. Obteve apenas 36! (blogeiro de oantagonista)

NINGUÉM ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO A ISSO ? SOMOS BOVINOS MESMO ?

Anônimo disse...

https://mobile.twitter.com/OGloboPolitica/status/771818929287069696?p=v

Delcídio quer o mesmo benefício dado a dillma.

Brasil esta deixando de ser uma Nação, tudo deturpado.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-anhanga-de-marina-volta-a-se-juntar-aos-trogloditas-do-pt/

Anônimo disse...

Prezado petista idiota acima, você devia estar chorando mesmo caso fosse brasileiro! Todos os políticos ( direita, esquerda, de qualquer bosta) conseguiram se safar da justiça com esse estupro coletivo a constituição! Devíamos estar TODOS indignados mas petista não é brasileiro, né?

Ariel disse...

Um dia, quem sabe, viraremos CRETENSES que consideravam LEI correr com magistrados que usurpassem as Leis: corriam com o mandadário e colocavam outro....diz Montesquieu que outros povos espantavam-se mas os Cretenses não!

Rosenara disse...

Polibio, agora esta bem claro que em 2013, os Black Block e mascarados eram bem orientados e pagos para fazer o quebra, quebra, a intenção era tirar o povo de bem das ruas, PT em matéria de marginalidade dá aula!!

Anônimo disse...

Uma bandalheira inconstitucional na presença do presidente do STF, que compactuou com a farsa.

Anônimo disse...

O choro é pelo desrespeito a Constituição. Quem está contente é porque é favorável ao desrespeito das leis.

Emmanuel disse...

Esse negócio não vai se sustentar ... É claro que o STF vai colocar as coisas em ordem, não porque sejam santinhos - e não são, mesmo - mas é porque eles tem medo da reação do povo, que por sinal está em pé de guerra, e não demora vão ao QG pedir para que o exército bote essa gente na cadeia, de uma vez por todas. Fim de bandalheira.
Demais disso, se o mais difícil, que era apear Dilma e o PT, já aconteceu, por óbvio que arrancar o escalpo de ministrinho conluiado com bandidos é muito mais fácil ... e vai acontecer.

Anônimo disse...

Polibio no site do Estadão publicou-se hoje artigo falando que o atual presidente de Brasil já sabia da manobra, mas como consultor jurídico!
Valha-me Deus!
Todos sabiam o que iam fazer com roteiro antecipado nas mãos.
O senado não colocou em votação o fatiamento.
O presidente de impeachment é que fatiou logo sem votaçao.
O presidente do Brasil já sabia...
Tamos perdidos!!!!
Por isso é que as leis existem sim,mas quem estraga a CF são os insanos homens que a rasgam e jogam no lixo.
Até quandoooo??????


Anônimo disse...

Políbio. estou com você e não abro.
Esther

Anônimo disse...

Bandidos do mundo.. o Brasil é um bom lugar.. só um senão.. roubem bastante, pois advogados são caros…e pobres já começam cumprindo a pena na primeira instancia pois não tem dinheiro para subir….cada degrau de instancia custa uma fortuna que só bandidos graudos tem..por isso a ansia dos advogados ao defenderem isso… o dinheiro da alta corrupção e da sonegação escorre fartamente para as bancas….estou de s. cheio de formalismos…como nação estamos acabados…literalmente estamos nas mãos de ladrões… O Senado demonstrou que a crise ainda não chegou ao fundo e jogou um rio de aguas gélidas a quem tinha um pequeno raio de esperança....

Anônimo disse...

Procurador Aurélio Rios denuncia o golpe:

Procurador dos Direitos Humanos na gestão Rodrigo Janot, procurador Aurélio Rios afirma que "o afastamento da Presidente eleita se deu pelo motivo errado" e que as chamadas 'pedaladas fiscais' "de modo nenhum poderiam caracterizar crime de responsabilidade"; ele conclui que "houve sim um golpe parlamentar no Brasil"; Rios é o segundo membro da PGR a se manifestar nos últimos dias denunciando o golpe; a primeira foi a vice de Janor, Ela Wiecko, que em seguida pediu demissão do cargo....

TEM RAZÃO o editor, o que houve no Senado foi uma bandalheira contra a Democracia.

Anônimo disse...

BANDIDAGEM DO STF E DOS SENADORES!
O STF TEM QUE SER EXTINTO IMEDIATAMENTE!
O STF NÃO É FORMADO POR JUÍZES DE CARREIRA, SÃO UM BANDO DE ADVOGADOS DEFENSORES DE BANDIDOS E POLÍTICOS.
O STF É CONTRA O BRASIL TRABALHADOR E HONESTO.

Anônimo disse...

Cardozo usa teses de Temer e Gilmar para defender direitos de Dilma:

Advogado de Dilma Rousseff no processo de impeachment, José Eduardo Cardozo destacou trechos de livros de Michel Temer e Gilmar Mendes, que definiu como "ilustres constitucionalistas", para justificar que perda do mandato e inabilidade são coisas diferentes;...

Se o TEMER e o GM escreveram Livros a respeito, quem somos nós para discordar editor? O primeiro Presidente de mentirinha, digo, de direito e, o segundo, de fato.

Anônimo disse...

Senado toma decisão que inocenta Dilma Rousseff:

02/09/2016 - Luis Nassif

A decisão do Senado Federal de sancionar a lei 13.362/2016 que altera regras para remanejar o orçamento (http://migre.me/uT3LX) cria elementos concretos para a anulação do impeachment.

Dois dias após a condenação de Dilma Rousseff por suposto crime administrativo - pela assinatura de decretos orçamentários -, o Senado flexibilizou as regras para abertura de créditos suplementares sem necessidade de autorização do Congresso.

Ne legislação penal vale o princípio de que a nova lei mais benéfica apaga a pena do réu. Denomina-se de "abolitio criminis", retroagindo quando em benefício do réu.

Se a defesa de Dilma apresentar essa questão ao Supremo, deixará o Supremo e o governo em maus lençóis. O Supremo, pelo fato de não ter como não reconhecer o princípio legal; o governo por ter dado atestado de inocência à ex-presidente.

Se o país vivesse a plena democracia, o impeachment cairia na mesma hora. É a hora da verdade para o Supremo.

E AGORA EDITOR, onde os Senadores vão enfiar a cara de vergonha? Ainda bem que a midia marrom glace abafa tudinho? Ainda bem que a midia internacional joga limpo.

Anônimo disse...

Tão procurando pelo em ovo no nosso ordenamento juridico, como na maioria das vezes faz a peritagem do INSS para negar um beneficio. "O segurado é portador de cancer em fase terminal, se locomove em uma cadeira de rodas com ajuda de terceiro, sente dores horriveis mas ainda respira, o sistema auditivo assim como a visão, o olfato, o tato e o paladar, funcionam perfeitamente".INDEFERIDO.

Vandeco disse...

A verdade é a seguinte: Esta Constituição Federal foi ultrajada, portanto não serve mais. Temos então de convocar a proposição de uma nova , moderna, enxuta, não tão imensa quanto a atual, que foi jogada no lixo.

Anônimo disse...

Agora eles não têm mais uma intermediária que engolia todo o dinheiro e foram lá na fonte, com o Xi, pegar 10 bilhões para as eleições municipais. Em troca dos cargos políticos, essa corja não exista em vender a própria mãe

Anônimo disse...

Políticos com pé na corrupção abrindo o caminho para a impunidade.

Anônimo disse...

Com certeza! Ato vergonhoso do Levandowisk e Renan. O Supremo tem de consertar isso e tirar os direitos políticos da ex mandatária, conforme prevê a Constituição Federal.

Unknown disse...

Na terra da 'pizza portuguesa' do Lewandowski, a Constituição é subalterna ao Tapetão Tabajara!!!

Anônimo disse...

Como sempre os velhacos de sempre, renan, levandowski, jec,... tratando de deixar o que é ruim ainda pior.
A maioria do povo percebeu o verdadeiro golpe, esse atentado horroroso à Constituição Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/