Apesar da queda de julho, expectativa é de alta da produção industrial no período

Os indicadores industriais registraram nova queda na passagem de junho para julho, segundo os dados divulgados ontem pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Merece destaque o comportamento do faturamento real, que caiu 4,3% na margem, descontada a sazonalidade, revertendo a alta de 2,2% no mês anterior. No mesmo sentido, a utilização da capacidade instalada caiu de 77,2% para 76,9% no período, também excetuados os efeitos sazonais. Em linha com as informações de mercado de trabalho divulgadas recentemente, o emprego industrial reduziu o ritmo de queda em julho, ao recuar 0,4% (ante declínios de 0,8% e 0,5% em maio e junho, nessa ordem). 

Apesar do desempenho negativo dos indicadores no período, equipes de economistas de grandes bancos, como Bradesco, mantiveram hoje a expectativa de nova elevação da produção industrial em julho, informação a ser divulgada hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

FIM DO COMUNISMO VERDE QUE TRANCA EMPRESAS. FORA FEPAM MARXISTA

Anônimo disse...

Polivio, ja esta retomando tudo aqui na regiao, as pessoas estao acreditando novamente, a luta continua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/