Serão entregues hoje as obras de um dos dois pequenos trechos que faltavam para a duplicação completa da avenida Wenceslau Escobar, uma das principais vias da zona Sul de Porto Alegre. O trecho entregue hoje é pequeno, 350 metros, entre as avenidas Diário de Notícias e Castro de Menezes. O secretário da Smov, Rafael Fleck, disse há pouco ao editor que a área afunilava o trânsito de maneira brutal, o que não acontecerá mais a partir de hoje.
As obras foram contrapartidas pagas pela Goldsztein, R$ 3,6 milhões.
O trecho faltante, 450 metros, fica entre Castro Menezes e Pereira Passos, contrapartida da Multiplan, dona do BarraShoppingSul.
9 comentários:
esse pulha da direita deveria fazer isso jum horário q ninguem visse pela vergo ha q é...200 metros em 4 anos....é a gestao da direita kkkj
Fortunati de direita? És idiota?
Ele saiu do PT mas o PT nunca saiu dele.
Ah,ah,ah, anônimo das 10,20, vocês, já nem diria esquerdistas, mas gente sem ética, sem moral, vocês, repito, para quem tem um mínimo de consciência, são engraçados, vocês, para mim, além de indignação, fazem-me rir.
Agora falando sério, eu, que não gosto do PDT, que tenho até ojeriza a este partido, acho a administração do Fortunati muito boa mesmo. Há muito tempo que eu não vejo um prefeito de Porto Alegre, fazer tanto esgoto, enfim tantas obras. Aliás, pela minha avaliação, o sr. Fortunati é bem diferente de seu correligionários. É uma pessoa relativamente modesta e, o principal, não é populista.
Só mais um adento, acho que para a Wensceslau Escobar falto um pequeno trecho que pega a frente do supermercado Nacional e mais um pequeno pedaço, para duplicação.
Só parta completar, é incrível, mas ele, o sr. Fortunati, não tem nada de semelhante aos seus correligionários. Pena que ele foi contra o impeachment da dona DOIDA e que sua mulher entrou na tal REDE.
Só mais um complemento Políbio, acho que meus comentários anteriores não podem ser considerados suspeitos porque: além de eu estar elogiando um pedetista, partido o qual tenho ojeriza, mais só o PT e seus satélites, PSOL, PCdoB, PSTU, PCO, REDE e mais algum que posso ter esquecido, ele, o sr. Fortunati é GREMISTA. Eu um colorado delirante, como diria o saudoso Sérgio Jockmann
se a qualidade deste asfalto for com as obras da Goldstein....
Depois de meeeeeeseeees de trabalho este enorme desafio para a engenharia local finalmente o alargamento de 350 metros da rua foi completado. ALELEUIA.
Os 450 metros que faltam, provavelmente, só serão usufruídos pelas novas gerações.
Custou 3,6 milhões?
Lembro que na época em que foi anunciada a contrapartida pela construtora a obra custaria 150 mil. Faz tanto tempo, ou minha memória falhou?
Postar um comentário