Padilha prevê privatização conjunta metrô-Trensurb

O ministro Eliseu Padilha avisou que o metrô de Porto Alegre poderá ser incluído no pacote de privatizações que o governo Temer quer lançar no dia 25.

No caso do metrô, prometido por Dilma Roussef na sua campanha eleitoral de 2014 e que jamais saiu do papel, o negócio sairia junto com a privatização do Trensurb.

Quem levar um, levará o outro junto.

A própria direção atual do Trensurb, toda ela ocupada, ainda, por líderes do PT do RS, tem projetos nesse sentido, tudo com o objetivo de viabilizar processos futuros de privatização.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja feito!

Anônimo disse...

Privatizar e preciso.
São 15 anos de sucatas e 30 de paralisações.

Anônimo disse...

Depois de uma 14 anos sem terminar as obras, o governo do PT com o Prefeito do Dem da Bahia resolveram privatizar o Metro, a empresa ganhadora foi a CCR, mesma empresa que opera a linha 4 amarela de São Paulo, em dois anos a CCR terminou as obras da Linha 1 de Salvador e já estão cobstruindo a linha 2 que falta muito pouco para começar os testes.

Transparência disse...

Entendi porque não tiraram os petistas da Trensurb. A empresa será privatizada.

Anônimo disse...

OOOOOOOba!!!!até que enfim.

Anônimo disse...

O TRENSURB PAROU NO TEMPO.QUANDO SE ACHAVA QUE COM OS TRENS NOVOS IA FICAR TUDO ÓTIMO,ELES NÃO FUNCIONAM.O PT COMPROU COMO SEMPRE FAZ,COMPRAR ERRADAS,SUPER FATURADAS,SUCATAS,A BITOLA DOS TRENS NÃO É COMPATÍVEL.NÃO ADIANTA AJUSTAR,SEMPRE VAI DAR PROBLEMAS.ESTE É O PARTIDO QUE QUERIA DESENVOLVER O BRASIL.TEM QUE EXTERMINAR OS PETISTAS E PRIVATIZAR TUDO,TUDO MESMO.

Anônimo disse...

Concordo em plenamente com anônimo das 12:58.se fizer um pente fino vão achar mais coisas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/