Saiba como a OAS comprou o silêncio de Rosemary, a amante de Lula

Há mais tempo, Veja dizia que a amante de Lula sabia demais.


Um dos capítulos do acordo de delação premiada que o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, vem negociando com a Lava Jato trata especificamente dos favores prestados pela empreiteira a Lula. 

A revista Istoé deste final de semana conta mais este episódio escabroso do líder inconteste do PT. Leia tudo:

É nele que Pinheiro vai relatar aos procuradores como foi montada e executada uma operacão destinada a comprar o silêncio de Rosemary Noronha, a protegida do ex-presidente petista. Detalhará como a empreiteira envolvida no Petrolão a socorreu após ela ser demitida do gabinete da Presidência em São Paulo, em dezembro de 2012, e ter se tornado alvo da Polícia Federal na Operação Porto Seguro pelo envolvimento com uma organização criminosa que fazia tráfico de influência em órgãos públicos. Conforme Léo Pinheiro já adiantou aos integrantes da Lava Jato, uma das maneiras encontradas pela OAS para ajudá-la foi contratar a New Talent Construtora, empresa do então cônjuge de Rose, João Vasconcelos. A contratação, disse Pinheiro, atendeu a um pedido expresso de Lula. Documentos em poder da força-tarefa da Lava Jato e de integrantes do Ministério Público de São Paulo, aos quais ISTOÉ teve acesso, confirmam que a New Talent trabalhou para a OAS.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

A Dona Marisa é a corna mansa,ou foi por isso que ela ganhou o sítio até com pedalinhos personalizados,para ficar calada.O seu lula pensou que o Brasil todo era o mundo de ali babá,só que no mundo do lula não era só 40 ladrões,somando os petistas e aliados,dá um campo de futebol de bandidos.

Anônimo disse...

Eu num sabia só nádia, fui usadio pela perversa Rose!

Anônimo disse...


ONDE ESTÁ O CRIME? ONDE ESTÁ O DELITO? QUAL PROVA INCRIMINA LULA?

A New Talente, que era do então marido de Rose, foi contratada pela OAS.

Documentos comprovam que a New Talent trabalhou para a OAS.

É isso é um crime?

E o autor do "crime" é o Lula?



Anônimo disse...

É a famosa operação amansa corno, já por demais conhecida por quem conhece os bastidores da politica...corno manso é bonzinho e não cria problemas...mas muita gente faz isso com dinheiro proprio.. a difernça é que o molusco fez isso com dinheiro publico....Esse Léo já fez de tudo....mas isso extrapolou qualquer coisa !!!!!

Rocco disse...

Petista é tão burro que empresta a mulher em favor da causa do partido... Pra depois ganhar um contrato super arranjado... Esse lampião do ABC quer ter mais fama que o verdadeiro lampião, mas este tinha mais decência, pois só tinha Maria bonita e assumia o que fazia..

Rocco disse...

Petista é tão burro que empresta a mulher em favor da causa do partido... Pra depois ganhar um contrato super arranjado... Esse lampião do ABC quer ter mais fama que o verdadeiro lampião, mas este tinha mais decência, pois só tinha Maria bonita e assumia o que fazia..

Anônimo disse...

Vi uma foto da sala do apto da Dª Marisa A Inútil, é maior que o terreno da minha casa.

Anônimo disse...

Aliados: se não adiarem cassação, Cunha delata:

Chantagem escancarada na própria Globonews: deputado afastado mandou recado por meio de aliados na Câmara de que se a votação do seu mandato de cassação, marcada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para 12 de setembro, não for adiada para depois das eleições, ele firmará acordo de delação premiada no âmbito da Lava Jato, podendo comprometer dezenas – ou até centenas – de membros do parlamento e do governo; esses aliados, segundo o colunista Lauro Jardim, também do Globo, têm tentado convencer deputados que devem favores a Cunha a faltar na sessão do dia 12, uma segunda-feira....

Anônimo disse...

Polibio, abra votação para que o leitor opine sobre a atitude da Marisa em relação a Rose-dragão do lula.
Talvez existam outras opções, mais a dúvida que não quer calar é se ela é
cafetina convicta ou é só contumaz cultivadora de chifres.

Justiniano disse...

Logo poderemos chamar o cara mais honesto do mundo e canonizar como São Jorge, porque para matar dragão como Marisa e Rose, o cara tem que ser São Jorge.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/