Debate entre candidatos de Porto Alegre será amanhã na Rádio Gaúcha

O primeiro debate da campanha eleitoral que abrirá oficialmente amanhã em Porto Alegre foi agendado para a Rádio Gaúcha, RBS. Todos os candidatos estarão presentes.

Será as 8h10min desta terça-feira.

A emissora transmitirá tudo, também, pelo seu Facebook.

No mesmo horário, na Rádio Gaúcha Serra, haverá debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Caxias do Sul.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para a turma do impeachment, delações não são mais motivo para parar o Brasil:

15/08/2016 - Celso Rocha de Barros - Na Folha
Jornal GGN - Será que os apoiadores do impeachment agora acham que delações não são suficientes para derrubar um presidente e parar um país? É o que questionado Celso Rocha de Barros na Folha desta segunda (15). Segundo o autor, depois de andar ao lado de patos infláveis cobrando "Justiça" como se estivecem fora de si, a turma de impeachment decidiu cruzar os braços agora que a lama da corrupção respingou em Michel Temer e seus aliados.

Aparentemente, só a moralidade seletiva explica essa inércia. "Temer venceu, é do jogo, e seus apoiadores podem debater entre si sobre quem estava entre os bêbados e quem estava entre os cínicos", disparou Barros. O benefício da dúvida voltou depois que o PT foi retirado da Presidência

Ah, ser jovem e ser capaz de ressuscitar um movimento pelo impeachment porque a "IstoÉ" denunciou que Dilma tentou interferir em um julgamento do STF! Eram tempos mágicos, março de 2016, e éramos ousados: argumentávamos que delação premiada era prova suficiente (se o delator estivesse mentindo, afinal, seria punido severamente). Era tudo febril. Foi como Woodstock: se você lembra do entusiasmo punitivo que teve em março de 2016, você não estava lá. Também como em Woodstock, as coisas eram conduzidas por uns sujeitos que só foram confundidos com líderes de verdade porque todos estavam em um estado mental alterado em que nos parecia inteiramente natural que patos gigantes caminhassem entre nós.

Agora os delatores dizem que Michel Temer e José Serra pediram milhões em contribuições ilegais de campanha. E aí, derrubaremos o presidente, inflaremos os bonecos, bateremos as panelas, botaremos a Janaína para dublar Iron Maiden, teremos uma nova capa de "O Globo" comparando passeatas pelo impeachment à eleição de Tancredo? Quantos meses de revistas semanais teremos com as denúncias contra Temer e Serra na capa? Ao menos teremos curiosidade de perguntar em troca de que favores foram feitas as doações? Não, hoje somos dezenas de dias mais velhos do que em março, nos tornamos burgueses e acomodados. Agora suspendemos o sabático do benefício da dúvida.

O sabático do benefício da dúvida foi longo, mas terminou quando o PT foi retirado da Presidência. Para a turma que apoiou o impeachment, delações premiadas não são mais motivo para se parar o país, como paramos naquelas semanas loucas de março. Vamos deixar que o governo faça seu trabalho e que a Justiça faça o seu, dizem. Vamos nos limitar a fiscalizar e deixar que as autoridades acusadas se defendam na Justiça.

Essas seriam posições inteiramente razoáveis, se não fossem agora propostas por pessoas que, não faz seis meses, cuspiam na cara de quem as defendesse.
Nenhum benefício da dúvida foi oferecido ao PT, muito menos a Dilma Rousseff, pelos defensores do impeachment. Diante das denúncias da "IstoÉ", menos graves do que as que agora há contra Temer e Serra, aceitou-se parar o governo. Aceitou-se derrubar o governo. Mas esse radicalismo todo acabou no dia seguinte à distribuição de cargos e verbas pelo presidente agora acusado.

Cada um terá sua opinião sobre o equilíbrio ideal entre benefício da dúvida e a necessidade de afastar suspeitos de cargos de responsabilidade. Cada um terá sua própria opinião sobre o equilíbrio entre governabilidade e contestação de um governo que responde a acusações sérias.
Mas é muito pouco provável que essas opiniões tenham mudado tão radicalmente no campo conservador desde março. Ninguém acredita nisso, como ninguém acredita que Dilma só descobriu que precisava fazer o ajuste no dia seguinte à reeleição.

O que é indiscutível, portanto, é que todos precisam revisar para baixo o quanto consideram que havia de convicção moral no movimento que derrubou Dilma. Se as convicções fossem aquelas, as atitudes diante de Temer e Serra não seriam estas...

Anônimo disse...

TARÃ TARÃ TARÃ. VAI COMEÇAR A BAIXARIA DOS ESQUERDISTAS.DONA LUCIANA PRONTINHA PARA BAIXAR O NÍVEL.ELA SE FAZ DE VILEIRA,CARROCEIRA,MAS MORA MUITO BEM,RECEBE SALÁRIOS SEM TRABALHAR,TUDO PARA PEGAR OS VOTOS DOS TROUXAS E OTÁRIOS.PREPAREM SEUS PENICOS QUE AMANHÃ COMEÇA A GUERRA

Anônimo disse...

Graças a Deus, hoje estou com 72 anos, não voto mais, e também não sou obrigado a escutar estes IDIOTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/