Zé Dirceu acaba com as regalias dos cumpanheiros da Lava Jato

A revista Época informa que os agentes do complexo penal de São José dos Pinhais/PR acharam um carregador de celular na cela do ex-ministro e líder petista Zé Dirceu, mas nenhum aparelho foi encontrado.

Como punição, acabaram com regalias dos presos da Lava Jato, como manter as celas abertas. Uma geladeira que fora deixada lá por Marcelo Odebrecht, por exemplo, foi trancada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Petista de carteirinha nem na cadeia consegue seguir regras, é marginal na essência .

Anônimo disse...

Ele escondeu o aparelho no mesmo lugar onde lula mandou enfiarem o seu processo.

Anônimo disse...

Temer confirma que pediu dinheiro no Jaburu e tenta se blindar no TSE:

Pela primeira vez, o Brasil tem um presidente, ainda que provisório, que considera normal e reconhece ter pedido dinheiro a um empreiteiro no próprio palácio (no caso, o Jaburu); "Eu já confirmei que jantei com Marcelo Odebrecht, no Jaburu, em 2014. Como é natural, o partido me pressionava para obter recursos para os seus candidatos. A Odebrecht contribuiu? Claro que sim", disse o interino Michel Temer, em entrevista publicada nesta segunda-feira; em seu primeiro depoimento, Marcelo Odebrecht falou que os R$ 10 milhões saíram pelo caixa dois da empreiteira e R$ 4 milhões foram entregues em dinheiro vivo a Eliseu Padilha, atual ministro da Casa Civil e braço direito de Temer; na entrevista, o interino também defendeu a cisão da chapa Dilma-Temer no TSE – o que vem sendo negado pelos ministros da corte.....

NÃO MUDA DE assunto editor, como é que o JN, a Abril, a Folha, o Estadão, enfim a midia marrom glace, não faz fiasco, digo, não noticiam e não caçam o TEMER?

Anônimo disse...

Petista 14:47 vai pastar vai, ja que a mortadela acabou a grama ta verdinha verdinha, a Dilma ta se acabando de comer desse pasto saboroso do RS.

Anônimo disse...

Corruptos sempre houve e sempre haverá, mas o partido da ética e da moral desmoralizou até os corruptos , foi com tanta sede ao saque dos cofres públicos que conseguiu destruir a economia do Brasil e agora temos mais desempregados reais do que no tempo do FHC. Que competência e ainda há antas que defendem o indefensável, esta religião professada pelas esquerdas lavou bem suas ocas cabeças!

Anônimo disse...

Essas regalias têm mesmo que acabar!
O regime carcerário para essa petralhada tem de ser o mais espartano que existe.
Não esquecer de uma jornada bem puxada de trabalho para ocupar as cabeças ociosas, pois só pensam em se dar bem. Até no xilindró!

Anônimo disse...

O petralha 14:47 está louquinho para ser recolhido a Curitiba e atender
pelo nome de cabritinha do lula.

Justiniano disse...

O Zé que se cuide porque bandido tem código de ética, de bandido é claro. Ferrou com os "cumpanhero" tá sujeito algum dar uma cutucada no vivente e, dar recado, sempre é possível escorregar no banho, tropeçar na escada, acidentes acontecem na cadeia. Pra quem vai ficar 20 anos na cadeia é bom ir se acostumando com as regras.

Roberto disse...

Mais uma "categoria" criada no Brasil: Ladroes de Primeira Classe!

Petralha never disse...

o 14:47 está com síndrome de Estocolmo, quer servir de mulherzinha em Curitiba. Vai ver que não fizeram o serviço direito pela primeira vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/