Os ratos sumiram até com a faixa presidencial.

11 comentários:

Anônimo disse...

A faixa presidencial custou 55 mil, tem 21 brilhantes, franjas com fios de ouro y otras cositas más.
Se fosse feita com fita comprada em qualquer armarinho e bordada com lantejoulas e miçangas, duvido-o-dó que a mandiocona ou o cachaceiro teriam interesse em roubar.
Essa chinelagem não tem jeito!!!!

Cesar Antonio disse...

Esconderam para que o Temer não faça a foto. Isso é improbidade administrativa.O Cervo consta como acervo do Governo Brasileiro, como é dela?

Anônimo disse...

Busca e aprensão na casa dos suspeitos de sempre, simples assim.

Anônimo disse...

As fraldas geriátricas também sumiram? Tinha ex se mijando muito!

Anônimo disse...

Por falar em ratos......

Chantagem: se não adiarem cassação, Cunha delata:

Chantagem escancarada na própria Globonews: deputado afastado mandou recado por meio de aliados na Câmara de que se a votação do seu mandato de cassação, marcada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para 12 de setembro, não for adiada para depois das eleições, ele firmará acordo de delação premiada no âmbito da Lava Jato, podendo comprometer dezenas – ou até centenas – de membros do parlamento e do governo; esses aliados, segundo o colunista Lauro Jardim, também do Globo, têm tentado convencer deputados que devem favores a Cunha a faltar na sessão do dia 12, uma segunda-feira......

ESSE é o velho PMDB de guerra.....

Anônimo disse...

Políbio Valor Econômico de hoje traz estatais criadas pelo PT para cabide de emprego. Citam o elefante branco CEITEC, que só dá prejuízo. 18 CCs improdutivos, com formação e currículo inferior aos empregados e ganhando verdadeiras fortunas, considerando que não dão retorno social algum. Privatização para acabar com teta dos diretores que ganham quase teto constitucional, 4 Superintendentes com Salários acima de R $ 25.000, mais o bando de gerentes. A pior vergonha é terem um alemão, Gerd, contratado como gerente de serviço mas não tem nem subordinado. Cara ganhando as custas dos nossos impostos e nunca contribuiu em nada com nosso país. Vergonha!

Anônimo disse...

Petistas sao como ratos. O chumbinho deles chama-se Sergio Moro, que se Deus ajudar vai por essa malta na cadeia, inclusive o rato barbudo ebrio que comanda a tropa.

Anônimo disse...

É normal que o pessoal da esquerda escarlate/bolivariana/socialista/comunista/comodista,querem tudo na faixa.

Anônimo disse...

Políbio, seria tão mais fácil ganhar no voto.

Anônimo disse...

Eis o PT, a fina flor da gatunagem! No PT, quem não é bandido, é ladrão.
E os que o defendem, ou são ladrões ou sonham em chegar a ser um lula ou uma
dilma para poder roubar a vontade. Estes apoiadores deveriam estar é na cadeia
por cumplicidade. A maioria desta tigrada já tem folha corrida respeitável. Onde tem cofre, tem ladrão do pt de olho, pronto para assaltar.
Agora é a vez de tentar ganhar as eleições de qualquer jeito para assaltar os cofres das prefeituras.

Anônimo disse...

Se a Dilma não cuidava da faixa que mais da presidência!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/