Dilma aproxima-se da hora de ser enxotada do Alvorada

A derrota no Senado por 59 a 21 no penúltimo round do impeachment, segundo reporrtagem de capa da revista Iastoé desta semana, prenuncia o adeus da presidente afastada. Parte da mudança, inclusive uma de suas bicicletas, já foi levada para Porto Alegre e a petista até planeja um exílio por países latino-americanos depois do afastamento definitivo. Neste final de semana, Dilma usou uma das suas bicicletas para pedalar de novo na zona Sul de Porto Alegre.

Leia a reportagem de capa de Sérgio pardellas:


Nos cômodos cada vez mais silentes do Palácio da Alvorada, restam poucos objetos pessoais de Dilma Rousseff. Nas últimas semanas, a presidente afastada transportou a maioria de seus pertences para sua residência em Porto Alegre. Até uma das bicicletas com a qual se habituou a fazer exercícios matinais diários já foi despachada para o Sul – provavelmente sem volta. Nada mais emblemático. Embora publicamente se esmere para transparecer valentia, Dilma, no íntimo, não acredita mais numa reviravolta capaz de mantê-la no poder. A interlocutores, admitiu um périplo por oito meses a países da América do Sul, como Chile e Uruguai, na ressaca do impeachment.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

As bicicletas não foram compradas pelo Gabinete da Presidência? Ela vai ter que devolver, pois já pedalou muito.....

Anônimo disse...

Vai conhecer a República de Curitiba assim que for cassada!
Ella já é ré, ou reia como diz a petezada ignorante, portanto, não pode sair do país. Se sair, a Interpol pega o mandiocão e despacha de volta.
Simples, tão simples assim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/