O ministro Eliseu Padilha avisou que o metrô de Porto Alegre poderá ser incluído no pacote de privatizações que o governo Temer quer lançar no dia 25.
No caso do metrô, prometido por Dilma Roussef na sua campanha eleitoral de 2014 e que jamais saiu do papel, o negócio sairia junto com a privatização do Trensurb.
Quem levar um, levará o outro junto.
A própria direção atual do Trensurb, toda ela ocupada, ainda, por líderes do PT do RS, tem projetos nesse sentido, tudo com o objetivo de viabilizar processos futuros de privatização.
Que assim seja feito!
ResponderExcluirPrivatizar e preciso.
ResponderExcluirSão 15 anos de sucatas e 30 de paralisações.
Depois de uma 14 anos sem terminar as obras, o governo do PT com o Prefeito do Dem da Bahia resolveram privatizar o Metro, a empresa ganhadora foi a CCR, mesma empresa que opera a linha 4 amarela de São Paulo, em dois anos a CCR terminou as obras da Linha 1 de Salvador e já estão cobstruindo a linha 2 que falta muito pouco para começar os testes.
ResponderExcluirEntendi porque não tiraram os petistas da Trensurb. A empresa será privatizada.
ResponderExcluirOOOOOOOba!!!!até que enfim.
ResponderExcluirO TRENSURB PAROU NO TEMPO.QUANDO SE ACHAVA QUE COM OS TRENS NOVOS IA FICAR TUDO ÓTIMO,ELES NÃO FUNCIONAM.O PT COMPROU COMO SEMPRE FAZ,COMPRAR ERRADAS,SUPER FATURADAS,SUCATAS,A BITOLA DOS TRENS NÃO É COMPATÍVEL.NÃO ADIANTA AJUSTAR,SEMPRE VAI DAR PROBLEMAS.ESTE É O PARTIDO QUE QUERIA DESENVOLVER O BRASIL.TEM QUE EXTERMINAR OS PETISTAS E PRIVATIZAR TUDO,TUDO MESMO.
ResponderExcluirConcordo em plenamente com anônimo das 12:58.se fizer um pente fino vão achar mais coisas.
ResponderExcluir