Utilize este espaço para dar sua opinião. Aqui são mediadas 400 opiniões por dia.

O editor fez a mediação de 155 opiniões de leitores ao abrir a manhã de hoje, terça-feira. Os leitores poderão manifestar-se, identificando-se ou não, sempre sob cada nota.

A mediação é feita pessoalmente pelo editor.

Não são aceitas opiniões flagrantemente mentirosas ou que contenham ofensas pessoais graves.

O editor lembra que segundo o Marco Civil da Internet, cada leitor é responsável pelo que escreve, assine ou não o post, já que pode ser identificado facilmente através do seu IP.

Esta página abriga média de 400 opiniões de leitores por dia.

Opiniões divergentes da posição do editor são aceitas e são bem vindas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ilustríssimo Polibio
Pq ainda não foi falado dos ônibus novos de Porto Alegre que não tem ar-condicionado?
Pq ninguém nem mesmo o ilustre falou sobre a forma como foi paga as pedaladas do governo federal?
O único jornal que falou foi a folha e foi uma notinha muito timida.

Anônimo disse...

Editor,
À propósito, estava ouvindo hoje de manhã a rádio Gaucha quando ouça a senhora Rosane de Oliveira manifestar-se.
Meu deus do céu!
Esta mulher é muito chata. Agora ela está incomodada com o gerúndio.
Alguém podia ao menos pautar a sua participação no programa. Preparando inclusive as perguntas para ela fazer aos entrevistados.

Anônimo disse...

Estimado Políbio Braga, admiro sua pessoa e este blog que é o melhor do Sul do Brasil. Apenas quero registrar se é que não ofende nem calunia, a melhor saída para o país é Temer cuidar das crianças em Brasília já que este tem o PMDB na mão. Acenar ao mercado para recuperação da economia, dando de costas a guinada a esquerda do partido que está no poder. Assuma logo Temer o tempo se esgotou, depois vemos o que fazemos. O partido atual na qual preside o país está a mais de 1 ano agonizando, que deêm o passo ao lado, para que possamos dar continuidade ao ano de 2016 sendo estes investigados pela PF fora do Planalto, já que isto a cada escândalo derruba a credibilidade do combalido Brasil. Se não podem tirar o Brasil desse buraco chamado bolivarianismo para que serve mesmo 513 deputados e mais a montoeira de senadores???? Ficaram 2 meses de férias, horem o que ganham a custas do suor do povo.

Arthur Millano disse...

Políbio, tenho acompanhado seu trabalho de há muito tempo ...embora discorde de sua opção política (PDT) vide "grupo dos onze" e "brizolão" em favela no que deu....Está mais que na hora dos brasileiros se darem conta que é s "sociedade" que está muito mal...sofrendo de uma "moralite" super aguda com bactéria resistente. Não há antibiótico na farmoquímica política atual. A meu sentir a única forma de cura é um choque térmico violento e duradouro...Daí a oportunidade de se restaurar a Monarquia Constitucional e os valores judaico-cristão entregando o pais a quem entende. É uma mudança profunda e sem violência pois creio que seria reconhecida, de imediato, por todos os países que têm importância: Europa, América, Austrália,Japão, Canadá, etc. mesmo porque a maioria são monarquias.Novas eleições para senado e câmara que se reuniriam apenas três meses por ano - Câmara: entre maio/julho; Senado: Agosto/Outubro sendo remunerados somente por esse período. Eleitor só maior de 18 anos com primário/fundamental concluídos e com rendimento próprio (que tivessem de pagar imposto)- O Estado seria responsável pela Educação, Segurança, Saúde, Infraestrutura e demais atividades seria concedido aos particulares.... Este pais dentro de 10 anos seria totalmente outro, muito melhor!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/