Bloco de Lutas promete novas manifestações para hoje em Porto Alegre

O bloco de lutas que saiu ontem às ruas de Porto Alegre para protestar contra o aumento dos preços das passagens de ônibus, promete recrudescer nesta terça-feira.

Ontem foram três mil manifestantes no Largo Glênio Peres.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bloco de gangues,desocupados,desordeiros,vagabundos...eu sempre digo e repito: Os protestos é contra a Dilma,o Polvo ladrão e Cia...toda a facção do PT...estes protestos aqui é um grão de areia...tem que raspar do poder a maior quadrilha da história...a pior espécie de gente que pisou neste planeta...3,75 ainda é pouco frente a crise sem precedentes que a turma da ladrão do PT instalou no Brasil.

Anônimo disse...

Se o tal Bloco de Lutas estiver agindo com coerência, deve botar a boca no trombone contra a Petrobrás. Afinal de contas, os desmandos e roubalheiras que aconteceram ali também influenciaram o preço dos combustíveis (gasolina, diesel e derivados, um importante item da planilha de custos das empresas de ônibus.

Anônimo disse...

contra a corrupção e contra o PT?

Osmar Tello disse...

Será que estes esquerdofrênicos não enxergam que a segurança pública está muito pior que meia dúzia de centavos à mais?

Anônimo disse...

Senhor editor não exagere. Os manifestantes de ontem à frente da Prefeitura Municipal não passavam de 100 (cem) pessoas.

Anônimo disse...

Ué, por que esse "bloco de lutas" não vai a Brasília protestar contra os aumentos escorchantes do combustivel, Ônibus e da energia elétrica, Trens e Metrô? Será que eles defendem esse desgoverno federal . Não tem desculpas para aumento de ambos, petróleo está a 30,00 dólares o barril e as hidroelétricas cheias de água com muita chuva,A energia gerada pelas hidreletricas são mais baratas.

Anônimo disse...

Ontem no protesto do tal " bloco de luta" um ladrao roubou o celular de uma moÇa, foi pego por alguns transeuntes, que iam entrega-lo a alguns brigadianos proximos. Nesse momento, alguns manifestantes gritaram " coxinha!" e ajudaram o ladrao a fugir !!
Esse " bloco de luta" é braço do PSOL. A advogada deles é a Luciana Genro. É a esquerdopatia bolivariana elevada á 10ª potência.
São da mesma linha do "passe livre" de São Paulo. Querem transporte público gratuito.
Só que com aquele quebra quebra de 2013, perderam o apoio da população. Agora querem se passar por bonzinhos!! Anjinhos. Saiu até reportagem sobre investigação que a polícia estava fazendo sobre o aliciamento de bandidos por partidos de esquerda, para criar tumulto, saques e arrastões nos protestos e atrapalhar a ação da Brigada.

Anônimo disse...

Passeata contra as roubalheiras desse governo democrático e popular, do partido mais HONESTO E ÉTICO DO PAÍS, nem pensar...???

Anônimo disse...

Mas manifestem-se sobre a alta dos preços nos combustíveis , um insumo importante para composição do calculo tarifário. Ah esqueci sobre isto não podem se manifestar pois são do mesmo partido .

Anônimo disse...

Tem q protestar contra o aumento da gasolina, pois tudo subiu por causa da gasolina, no mundo todo o preço caiu e aqui subiu p tapar a roubalheira do pt....gasolina deveria é ter baixado ..esta conta não é minha,

Impeachment, vamos p a rua dia13

Anônimo disse...

Políbio,

Os "cabos eleitorais" da Luciana Genro vão encher o saco até que dia??

JulioK

Anônimo disse...

Que fim teve a investigação sobre os pilantras PSólicos que foram em bairros pobres aliciar menores para participar de saques e quebra-quebras?

Anônimo disse...

Fora PSOL esquerdalha no sul....não se cria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/