Redes sociais convocam panelaço para esta noite

Um grande panelaço está previsto pasra esta noite, 20h30min, em todo o País, porque será o horário de apresentação do programa político do PT.

Os programas já foram gravados, inclusive com manifestações de apoio ao governo Dilma e ao ex-presidente Lula.

Serão 10 minutos em rede nacional de TV.

Este tipo de programa é garantido a Partidos com representação na Câmara dos Deputados. 

A convocatória pelas redes sociais é muito grande.

No domingo, Fla-Flu, Rio, ocorreram protestos contra Dilma, Lula e o PT. CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 

Ao lado, pichação diante do prédio da Odebrecht, São Paulo, conforme foto colhida as 22h30min por iPhoje de leitor desta página. 

9 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ntUc9hMCC28

Anônimo disse...

É imperioso que os leitores do blog também leiam isso: http://lucianoayan.com/2016/02/21/extrema-direita-se-une-para-sabotar-133-atencao-mbl-rol-e-vem-pra-rua/

Anônimo disse...

Atencao Porto Alegre ! Hoje as 20:30 horas vamos bater as panelas, o partido da enganacao e da corrupcao vai a televisao dizer que o Brasil esta uma maravilha, que nao ha desemprego, nao ha inflacao e o Pais esta crescendo.
Vamos bater as panelas com mais forca para mostrar que nao concordamos com o governo Gilma , com a mentira, a enganacao e a corrupcao !!!

Anônimo disse...

COMENTÁRIO FORTE EM SÃO É QUE LULA ESTÁ PREPARANDO A SUA SAÍDA/FUJIR DO BRASIL E O LUGAR PROVÁVEL É VENEZUELA OU ATÉ MESMO CUBA... É URGENTE A BUSCA E APREENSÃO DOS PASSAPORTES DE TODA A FAMÍLIA LULA DA SILVA...

Alberto disse...

Neste programa Barba, ao invés da dizer ROUBAMOS, falará 'erramos'! Quando irão colocar esta criatura na CADEIA, afinal???

Anônimo disse...

Bater panela e para retardado mental.

Anônimo disse...

Acredito que os manifestantes do COM LUTAS, vão fazer passeatas, contra a roubalheira institucional desse partido corruPTo, ou não...???

Anônimo disse...

Programa feito pelo bandido do marqueteiro é.... Q pouca vergonha, vamos sim pisca pisca nas luzes,bunizaco nas ruas, panelaço

Anônimo disse...

Continuaremos lutando com panelaços, buzinaços, 13 de março, seja lá o que for.
Tenho certeza que o cachaceiro já tem avião de prontidão para fugir para CÚba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/