Servidores estaduais não receberão salários em dia

O governo estadual ainda não bateu o martelo, mas é certo que não pagará em dia os salários dos servidores.

10 comentários:

Anônimo disse...

O caixa esta cada vez mais combalido, e as reformas administrativas e estruturantes quase invisíveis, esperamos que o Governador crise coragem e encaminha os projetos estruturantes e que podem salvar e economizar recursos para áreas essenciais a população gaúcha que esta sendo abatida como gado!

Anônimo disse...

Sartori vc precisa aumentar mais os impostos, a conta ainda não ta fechando,o servidor esta ai pra servir o eleitor-contribuinte,se a conta não fecha cabe a gauchada colocar a mao no bolso pra pagar esta conta que é dele a responsa.

Érico Chinha Reacionnar disse...

Tá vendo no que deu votarem no tarso peremptório?! Ele gastou o que não podia, deixando o nó para seu sucessor.
Na real, ele devria era ter ganho as eleições. Seria melhor para o RS, pois a situação seria a mesma que vivemos hoje, para pior!
Não vai faltar algum esquerdofrênico para dizer que a culpa é toda do gringo.
DIREITA VOOOOOLVER!

Anônimo disse...

precisamos aumentar os impostos pra conta fechar.
se o tamanho de estado que queremos é este (somos qualquer privatização) e o funcionalismo esta ai pra nos servir,esta conta é nossa,portanto sou favorável ao aumento de impostos na cola da gauchada.

Anônimo disse...

Este Anonimo que fala para aumentar impostos, certamente já se mudou daqui, e querendo ver o apocalipse por aqui. e também certamente já desistiu deste Estado por gostar tanto de elefantes brancos, e estruturas ineptas.

Anônimo disse...

Voltatarso! esse gringo só quer visitar feira e exposição e tirar foto com rainha e princesa

Anônimo disse...

E querem segurança em dia!

Anônimo disse...

Mas como assim?! Então a professorada que está na praia vão ter que usar o caderninho...mas não tem problema, no próximo feriadão elas voltam para acertar a conta!

Anônimo disse...

Alguém avisa o trouxa das 12:20 que o governador eleito foi o tiririca da serra, para o bem e para o mal, com bônus e ônus. Se não tiver condições de governar pede para sair que o segundo lugar assume. Quem se elege, se elege para resolver problemas, não para desfrutar do poder.

Anônimo disse...

taca-lhe mais aumento de impostos Sartori pra esta conta fechar,mande esta conta pros trouxas ,os mais politizados do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/