Diretor da Odebrecht que operava duas off shores foi preso na Suiça

Fernando Migliaccio da Silva, o executivo da Odebrecht apontado pelo Ministério Público Federal como operador de duas offshores da empreiteira utilizadas para pagar propinas no exterior, foi preso em Genebra, na Suíça, na quarta-feira passada. O juiz Sergio Moro, que conduz as ações penais da Operação Lava Jato em Curitiba, havia decretado a prisão dele no dia 11 de fevereiro, no âmbito da Operação Acarajé, a 23ª fase da Lava Jato. Mas as informações davam conta de que o executivo da empreiteira estava na Flórida, nos Estados Unidos, onde teria morado desde a deflagração da Operação Erga Omnes, que prendeu Marcelo Odebrecht.

A informação é do site da revista Veja.


A prisão de Migliaccio foi feita por policiais suíços com base em ordem do Ministério Público Federal da Suíça, onde a Odebrecht é investigada.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do site www.veja.com.br e entenda melhor o caso. 

6 comentários:

DS disse...

Políbio
O endereço que colocou esta errado.
O atalho correto apra a reportagem é este.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/operador-de-offshores-da-odebrecht-esta-preso-na-suica-desde-antes-da-operacao-acaraje

Anônimo disse...

Esses petralhas ladrões escolhem ficar na Suíça porque sabem que as prisões de lá são 5 estrelas! Papuda nele!

Anônimo disse...

Políbio,

Agora deu "caca mole" nos corruptos da Lava-jato.

Interpol, FBI(monitorando) e MP Suíço na caçada a bandidagem da Esquerda Tupiniquim.

JulioK

Zarathustra disse...

Moralizar o Brasil, sob esse regime liberal e plutocrático, é como converter meninas de bordel para uma ordem religiosa; é enxugar gelo. Os corruptos e subversivos, afastados pela Revolução de 64, voltaram; roubam dinheiro público, para financiar a comunização do nosso país e destruir nossos costumes, nossa cultura, nossas liberdades fundamentais.

Anônimo disse...

Vai sobrar para um estafeta dirigir a tão "eficiente" empresa.

A pirâmide tá se desmoronando de cima para baixo.

Anônimo disse...

Que a extradição seja A JATO, a Papuda é local certo para essa canalhada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/