Prefeitura deixou a Usina do Gasômetro nas mãos da sujeira e dos bandidos

O entorno da Usina do Gasômetro, Porto Alegre, não conta com policiamento ostensivo algum por parte da Brigada Militar, que se afastou do local e de qualquer outro lugar de todo o Estado do RS, com ênfase para a Capital.

Isto já se sabia.

O que acontece, também, é a total falta de ação da guarda municipal na usina, que é usada por artistas. Um deles, Gustavo Saul, da Cômica Cultural, foi assaltado e roubado no domingo. Amarrado de bruços pasra o chão, só foi libertado algumas horas mais tarde.

Não é caso isolado.

Os artistas e frequentadores queixam-se do abandono do local por culpa da prefeitura. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio o prédio é do município onde está a guarda municipal. Por sinal por onde anda a guarda municipal se é que existe.

Anônimo disse...

Esperar o quê do Professor Linguiça da Capital? Apenas incompetência e subserviciência ao poder central! É um grandíssimo puxa-saco! Diz que saiu do PT as o PT não saiu da sua alma (se é que esse sujeito possui uma).

Anônimo disse...

Prefeitura cria novos bairro já prevendo o comunismo e as desapropriações que advirão em nome do interesse social.

Anônimo disse...

Querem segurança e ainda encaminham projetos contra os servidores da Segurança Pública à Assembleia... Segurança se faz com responsabilidade e INVESTIMENTO. Pessoas não são números e essa política seria hilária, não fossem as muitas vítimas que este Governo provocou e ainda vai provocar... Basta ver as notícias: estudantes sendo abatidos, professores mortos em paradas por nada, etc... o Governador tem sangue de gaúchos inocentes e trabalhadores nas mãos... e como conseguem dormir à noite o Sr. Governador, o Secretário da Segurança, o Secretário da Fazenda, o Líder do Governo na Assembleia e o Presidente da Assembleia?

Anônimo disse...

BEM FEITO , ESTES ARTISTAS DEVEM SER A FINA FLOR DA PETEZADA.
ALEM DE ASSALTAREM DEVEM AMARRÁ-LOS E JOGÁ-LOS DENTRO DA CHAMINÉ.
SE O POVO DE POETO ALEGRE , À PARTIR DE HOJE, NA ZONA SUL , SENTIR CHEIRO DE MER...A, NÃO ESQUEÇAM QUE É SINAL QUE A DILMA ESTÁ EM POA.

Gente limpa e caprichosa disse...

Esse povinho brasileiro criou-se em chiqueiro desde as fraldas da colonização.
Parece que gosta de chafurdar na sujeira e ai de quem faça alguma admoestação.
Na rua onde moro há um barzinho suspeito que a juventude dark frequenta. Só vendo a sujeira: vai de uma esquina a outra. São copos plásticos,monturos de garrafas, cenas proibidas para menores.Mas a espelunca conseguiu um alvará que a torna imune a abaixo-assinados (foram vários). Não entendo isso. (Não moro em POA.)

Anônimo disse...

A sujeira e o abandono no entorno da Usina do Gasômetro não é de hoje. Vem de longe. Evidentemente que com a administração incompetente do prefeito atual a situação agravou-se. Tudo muito lamentável, até porque o local é uma área de rara beleza, que começa pelo Rio Guaíba, mas historicamente agredido. Pobre Porto Alegre! Deveria constituir-se em exemplos positivos para todos os gaúchos, mas o que acontece é bem o contrário. Os problemas sem solução estão por todos os lados. O lixo, o desleixo, toma conta da capital rio-grandense. É a dura realidade do terceiro-mundismo. Ou quarto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/