Sartori anunciará esta tarde seu sexto pacote de ajuste fiscal

O governo anunciará esta tarde, 16h30min, o conjunto de projetos que incluirá na sua nova fase de ajuste fiscal, a sexta deste ano. Os secretários Biolchi (Casa Civil), Carlos Búrigo (secrearia Geral) e Feltes (Fazenda) detalharão cada conteúdo.

A Assembléia será convocada para um período extraordinário de sessões, que ocorrerão entre os dias 28 e 30 deste mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

A esperança da reforma administrativa sair está na extinção das indefensáveis FDRH e COrag, o Governo precisa fazer sua parte, pois o povo já vai tomar aumento de impostos em janeiro ICMS alto.

Anônimo disse...

O QUE O COLONO VAI GANHAR EXTINGUINDO A FDRH E CORAG? EDSON BRUM FOI PRESIDENTE DA FDRH ANTES DE SER DEPUTADO E MUITO MUITO A FDRH AJUDOU ELE A SE ELEGER...SERÁ QUE ELE VAI AJUDAR O GRINGO A MANDAR PRA BANHA A FDRH? POIS É...ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ...JÁ ESTÃO COM O SEU GARANTIDO,O RESTO QUE SE F...BYE BYE FDRH.ATÉ A DILMA FOI DOCENTE NA FDRH NOS ANOS 80, DEU CURSO LÁ,TEM TUDO REGISTRADO E GUARDADO EM CAIXAS ARQUIVO...MESMO ASSIM BYE BYE FDRH.COM SUA EXTINÇÃO O RS IRÁ QUITAR TODAS AS SUAS DÍVIDAS,O DÉFICIT IRÁ ZERAR E TEREMOS LONGOS E PRÓSPEROS ANOS PELA FRENTE....BYE BYE FDRH,DEIXARÁ SAUDADES!

Anônimo disse...

Mais ataques aos servidores da Segurança Pública.... depois a população que apoia os projetos reclama da falta de segurança... vai entender... Enquanto o Sr. Governador trata o meio privado como velho amigo, aos servidores nada. Aliás, os empresários merecem todo o respeito, pois compõem um setor importante da sociedade, gerando empregos, recursos, impostos, etc. O que não dá para entender é porque o Sr. Governador insiste em menosprezar àqueles que cuidam da segurança da população (inclusive da segurança dos próprios empresários), tratando policiais como cidadãos de segunda categoria, como se fossem culpados pela crise do Estado. Cada um possui sua importância para a sociedade - empresários e funcionários que prestam serviço à população - um não prospera sem outro. E talvez só venhamos a valorizar a falta de um policial quando ele não estiver lá para proteger a sociedade (o que tendo em vista o número reduzido do efetivo, a desmotivação pelo parcelamento de salários, de 13º, de 'pérolas do Governador', etc. não está longe de acontecer). O problema é que quando isso virar realidade, muitos gaúchos já terão perdido a vida. E por quê? Porque o Governador acha que somente os empresários são fundamentais para a sociedade e que os policiais, assim como todos os demais funcionários públicos, são sanguessugas... política perigosa essa. Nuvens de tempestade pairam sobre o ano de 2016 para o nosso Estado, infelizmente.

Anônimo disse...

Será que este BOSTA vai privatizar a TVE e a FEE? De onde sairam os bostinhas do Presidente da CEEE e os secretários que voam como moscas entorno dele

blogdorodrigo disse...

E a Corsan e o Banrisul?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/