Curta de Natal do Bourbon Shopping produziu 1 milhão de visualizações em apenas um mês

O curta-metragem de Natal do Bourbon Shopping já atingiu a marca de um milhão de visualizações desde que foi postado na fanpage da rede há menos de um mês. O filme, que propõe a reflexão sobre “o que é realmente verdadeiro e importante?” tem quase 4 minutos de duração e integra a campanha Desejos de Natal. A trilha sonora, escrita e produzida especialmente para o filme e chamada “Spread all your Love” já virou um hit e está tocando na programação de rádios do Estado.

Sinopse 
O vídeo exibe uma família na véspera de Natal, antes da celebração, em que cada integrante está vivendo em sua própria realidade digital, conectado a seu computador, smartphone ou tablet. Exceto os dois irmãos menores, que observam os familiares em seus universos paralelos. Subitamente, a energia e o sistema de telecomunicações do planeta acabam, e todos ficam impedidos de acessar seus aparelhos. O pai, então, sente um chamado para “mudar o jogo”. Inspirado pelas crianças, ao cair da tarde ele leva ao jardim mesas e cadeiras, o pinheiro natalino (antes apenas fotografado para postagem nas redes sociais), e brinquedos de montar. Os vizinhos e amigos começam a chegar com seus pratos deliciosos, e à luz de velas e com músicas e danças, a ceia é posta, e uma nova festa, bela e simples, forma-se em uma reação em cadeia de alegria. A conexão agora é afetiva, e não mais digital.

Além do grande número de visualizações, o vídeo já conquistou mais de 14 mil  curtidas e mais de 8.300 compartilhamentos no Facebook. O filme pode ser conferido na fanpage da marca: www.facebook.com/bourbonshopping.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bacana, a também o mais perto que posso chegar ao bourbon > só no vídeo.

não sou trabalhador público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/