Dilma denuncia "ódio" contra Chico, que ainda não descobriu que só há "asco" contra o governo do PT

Falta Luiz Fernando Veríssimo nesta foto á esquerda. A oposição de 90% ao governo Dilma e ao PT não sáo sinais de ódio ou intolerância, mas a constatação de que o povo não é burro e sabe quem mente e rouba. 


A presidente Dilma Rousseff saiu em defesa, nesta quarta, do cantor e compositor Chico Buarque, que resultou confrontado por jovens ´patriotas que não concordam com sua defesa do governo mais corrupto e mentiroso da história, conforme denúncias de vários dos réus já condenados na Lava Jato.

Naa mensagem, publicada no Twitter e no Facebook, a presidente que está sob escrutíneo da Câmara dos Deputados, prestes a tomar um impeachment,  diz em tom solene, como se os 90% dos brasileiros que querem vê-la pelas costa snão significa nada:

- Não podemos aceitar o ódio e a intolerância. O Brasil tem uma tradição de conviver de forma pacífica com as diferenças. É preciso respeitar as divergências de opinião. A disputa política é saudável, mas deve ser feita de forma respeitosa, não furiosa. Reafirmo meu repúdio a qualquer tipo de intolerância, inclusive à patrulha ideológica. A Chico e seus amigos, o meu carinho.

26 comentários:

Anônimo disse...

Nem no natal o editor deixa de destilar o seu ódio contra o PT. Vá se tratar!!!

Anônimo disse...

quando Wilson Simonal foi execrado pela classe artística na decada 70, por ser acusado de não ser de esquerda, onde estava Dilma?

Anônimo disse...

o ódio do pt pelo povo brasileiro ela não conta ?

como no comunismo só é considerado 'gente' quem é do partido.

o resto é massa para o trabalho de alguns.

ella deixa bem explícito no comentário della.

Anônimo disse...

E ESTA ESTRAGADA VIRÁ PASSAR O NATAL EM PORTO ALEGRE, QUE INFELICIDADE NOSSA.

Anônimo disse...

Tem que meter o pau nestes canalhas , ladroes, mafiosos , ferro neles em qualquer lugar.............

Emmanuel disse...

Um para o outro.
Ideal é que Dilma também se mudasse para a França. Aliás, não seria o caso de votarmos um verba de uns 100 mil dólares para Dilma, com a condição de que ela nunca mais pisasse no Brasil?
Eu acho que, em razão da baderna que ela proporciona, ficaria até barato.

Anônimo disse...

Mas não foi isso que foi implantado desde o começo de desgoverno marginal e petralha?
Provar do seu próprio veneno não é bom mas contra os outros é tudo de bom.
Sua capivara de bigode agradeço por menos prezar minha inteligência.
Que saiam os petralhas para a rua......hahahahahaha
Bando de ladrões, vagabundos e sanguessugas!!

Anônimo disse...

É só não comprar (nem ouvir) mais os discos desse merda, bem como não comprar nem ler o que escreve o veríssimo. Se acham os tais, esses aproveitadores das verbas do governo.

Anônimo disse...

ÓDIO? DA PETEZADA EU TENHO É NOJO, É RAIVA, TEM QUE ACABAR COM TODA ESSA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES VAGABUNDOS PORCOS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS BOLIVARIANOS FORAAAAAAAAAAAAAA PORCOS ESQUERDALHAS

Anônimo disse...

Onde está a democracia? Onde esta o direito de manifestação? Agora a terrorista e seu amiguinho querem que o povo CALE-SE diante da roubalheira petralha.

Anônimo disse...

A Chico e a SEU BANDO de membros do seu QUERIDO PARTIDO-QUADRILHA,NÉ?

Anônimo disse...

Vá trabalhar, VAGABUNDA! A malldita não tem o que fazer? O país está dentro do precipício, não deu para perceber, VAGABUNDA! Trate de tirá-lo de onde você o colocou, VAGABUNDA! O ódio que a malldita fala é aquele mesmo que o seu partido sempre praticou. Chegou a vez do povo aplicá-lo em gente que não quer nada com o batente sério. Entendeu, VAGABUNDA, FALSA, MENTIROSA, LACRAIA DE QUINTA CATEGORIA? Você não mais presidente deste país!
Prezado Políbio e leitores anônimos, desculpem-me os termos que usei para referir-me à criatura que ainda ocupa o Planalto. Mas defender um velhaco como o chico, usando face do palácio em dia de expediente, não da para aceitar!
NATAL SEM DILLMA, POR FAVOR!

Mordaz disse...

Se pode ter ódio a Marcos Feliciano ou ao Bolsonaro porque seria proibido a Chico Buarque ou Dilma Pinóquio Rousseff.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Jovens "patriotas", essa foi de lascar... Vadios do Leblon...

Anônimo disse...

Acho que vou vomitar !!!!!!!!!!!!!!!

Luiz Vargas disse...

Não ter ódio e intolerância com ladrões e estelionatários dos recursos do país é o fim da picada.
A tendência é que este ódio e esta intolerância aumentem, e muito, até a mulher sapiens ser corrida de Brasília.

Anônimo disse...

O Brasil tem tanta convivência pacífica que 56.000 brasileiros são assassinados todos os anos, que povo esquerdistamente pacífico!

Anônimo disse...

dois babacas

Anônimo disse...

Nada de anormal a Dilma defender o Chico, afinal vagabundo sempre defende vagabundo.

Anônimo disse...

Cara de pau!!! Quem falando em patrulha ideológica.

Anônimo disse...

Desde a sua aparição, o maldito PT somente soube pregar o ódio e destruir reputações. Agora provem do próprio veneno, bando de vagabundos, incompetentes, mentirosos, assassinos (Celso Daniel), corruptos e fascínoras. Os de bem aprenderam a lutar usando as mesmas armas que vocês, escumalha que são, sempre usaram. Agora, chupa que é de uva, petezada. Dói menos...

Anônimo disse...

As esquerdas estão colhendo bem menos do que plantaram, porém este menos já está deixando a quadrilha apavorada! Pelo jeito o bicho papão existe e assombrou o Chico!

fred oliveira disse...

Dilma defender Chico Buarque atesta contra ele. E nao e' questao de odio ( que tambem nao aceito ). E' questao de decencia e de desejar mais honestidadeneste pais. Alem do mais, Chico, o pt quebrou o Brasil. ja' nao pode nem falar isso de FHC.

Anônimo disse...

O PT REPUDIANDO VI0LÊNCIA?KKKKKKKKKKKKK.CONTA OUTRA DILMA F.D.P.HÁ POUCO TEMPO O LULA CONVOCOU O EXÉRCITO DO MST PARA APOIAR A DILMA SE PRECISASSE.ISSO NÃO É A VIOLÊNCIA PURA?UM EX PRESIDENTE CONVOCAR OS BANDIDOS DO MST PARA SAÍREM QUEBRANDO TUDO PELA FRENTE.CONTA OUTRA PTSADA DESGRAÇADA.BANDO DE BELZEBÚ.FEDEM A ENXOFRE.

Anônimo disse...

Semnovidades


há 17 horas

Algo grave acontece neste rincão du piniquim! O velho e lúcido Chico também tem o seu preço. Lamentável! A moralidade dele entrou em rota de auto colisão. Quando no passado, cantou: "...tenebrosas transações..." era moralidade e política engajada. Depois que outros corruptos ascenderam ao cargo máximo, seus amigos, com as mesmas e piores "tenebrosas transações", ele os defende! Lamentável Chico, que decepção!!! É triste ver a banda passar com o gato na tuba!!!

Anônimo disse...



Também, o que teve de relançamento governamental da obra do Chico, em CD, livro, documento de internet, mais relançamentos e mais e mais..

Lei Rouanet.. , colocaram a irmão num Ministério...

Tem que se abraçar na véia mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/